quinta-feira, 20 de novembro de 2014

SPORT FAZ HISTÓRIA AO VENCER NA ARENA DO PALMEIRAS POR 2X0


Patric comemora o gol que sacramentou a vitória do Sport. Foto: Alan Morici/Agência Estado
 
Antes do apito inicial a festa foi verde e branca. Mas ao fim foi o Sport a comemorar a inauguração do Allianz Parque com uma vitória por 2×0 sobre o Palmeiras na noite desta quarta-feira (19). Foi a quarta vitória do time pernambucano longe de casa, sendo a segunda seguida. Já são quatro partidas sem perder – três vitórias e um empate. Os 47 pontos fazem o time seguir firme na luta por uma vaga na Copa Sul-Americana. O Palmeiras ainda precisa brigar contra o rebaixamento, pois tem 39 pontos.
 
Para a históriaAnanias entrou em campo aos 30 minutos no lugar de Joelinton. Quando tocou na bola pela primeira vez, dois minutos depois foi para chutar forte, no canto direito de Fernando Prass e marcar o primeiro gol do Allianz Parque. Na comemoração, o jogador, que já defendeu o Palmeiras, tocava no peito e mostrava o número 1 para lembrar o feito.
 

ARENA DO PALMEIRA VIRA "ANANIAS PARQUE" DEPOIS DA VITÓRIA DO SPORT

 
 Foto: Reprodução/Internet

A derrota para o Sport por 2×0 na noite da última quarta-feira transformou a festa do Palmeiras em pesadelo virtual. Logo depois que o árbitro apitou o fim da partida, a internet ficou repleta de memes que ironizavam a inauguração da Allianz Parque, nova arena do Verdão. As brincadeiras continuam rendendo no dia seguinte ao jogo e muito disso se deve aos adversários corintianos que aproveitaram a oportunidade para se vingar dos rivais pelas piadas feitas em maio deste ano, quando o Corinthians foi derrotado pelo Figueirense na estreia do Itaquerão.
 
Foto: Reprodução/Internet
 
10404247_387004441424411_7942883199243058055_n
 
Foto: Reprodução/Internet
 
 
 

TÉCNIO DO SPORT DESABAFA E DIZ QUE O TIME FOI PERFEITO CONTRA O PALMEIRAS

 
O técnico do Sport, Eduardo Baptista, iniciou sua curta entrevista coletiva para a imprensa pernambucana em tom de desabafo. Ele lembrou que na época das vacas magras quando o Sport passou oito rodadas sem vencer o presidente do clube, João Humberto Martorelli e o vice de futebol Arnaldo Barros não cogitaram sua demissão. Por isso, dedicou a vitória sobre o Palmeiras aos dois dirigentes.
 
Técnico Eduardo Baptista desabafa após o gol de empate contra o Flamengo. Foto: Guga Matos/JC Imagem
 
“Essa vitória é dedicada ao presidente Martorelli e ao doutor Arnaldo (Barros). No momento difícil em que todos eram contra, eles dois acreditaram em mim e no grupo. Viram que não mudando comando e trocando tudo que se faz as coisas”, disse.
 
Sobre o jogo, ele explicou que esperava um pouco de pressão do Palmeiras no primeiro tempo mas classificou a atuação de seu time com os seguintes adjetivos: brilhante e perfeita. “No primeiro tempo sabíamos que haveria pressão, tivemos algumas chances e eles também. No intervalo corrigimos algumas coisas e adiantamos a marcação. O time precisava rodar mais a bola e foi perfeito”, elogiou.
 
 
Fonte: Blog do Torcedor/ NE 10 PE

Um comentário:

  1. Finalmente o Leão da Ilha se encontrou no jogo contra o Palmeiras , em São Paulo, foi 2 X 0 para o Sport ontem. Valeu galera!!!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!