terça-feira, 4 de novembro de 2014

PROJETO COLORINDO RECIFE: TÚNEL GANHARÁ NOVAS CORES


Rios, mares e elementos culturais são alguns dos temas que serão abordados Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR
O Colorindo o Recife é um projeto da Secretaria de Turismo e Lazer em perceria com a ONG Cores do Amanhã , que transforma muros, passarelas e viadutos em espaços para obras de artes, através do grafite. Locais como o muro lateral do Conservatório de Música do Estado, na Rua Doutor Leopoldo Lins (bairro da Boa Vista); muro do Colégio Ulisses Pernambucano, na Rua Gouveia de Barros ou Álvares de Azevedo já receberam a visita dos grafiteiros.

As paredes do túnel Josué de Castro, na Rua Manoel de Brito, no bairro do Pina, Zona Sul do Recife, vão ganhar novas cores nesta terça-feira (4). A ação do projeto Colorindo o Recife iniciou nesta segunda (3) e segue a partir das 9h da terça (4) com um total de 50 grafiteiros para dar uma cara nova ao túnel. Rios, mares e elementos culturais são alguns dos temas que serão abordados.

Os grafiteiros foram selecionados pela ONG Cores do Amanhã, formada por educadores e artistas plásticos, que participam do projeto Colorindo o Recife desde sua estreia, no último mês de março. Os próximos três muros que serão embelezados com os grafites do projeto Colorindo o Recife ainda estão sendo definidos. A ação é uma iniciativa da Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer, em parceria com o Shopping RioMar.

Fonte: NE10 PE

Um comentário:

  1. Tudo que vocês têm sugerido fazer nas paredes da cidade de Triunfo, inclusive no muro do Convento São Boaventura e ninguém realiza por falta de visão das administrações municipais.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!