terça-feira, 11 de novembro de 2014

NOTA DE FALECIMENTO: RAIMUNDA OLIVEIRA (RAÍ)



Edi, Elisabete, Helena e Raimunda Oliveira (Raí) 



Os nossos informativos A VERDADE ESCRITA, JORNAL OPINIÃO E BLOG OPINIÃO, comunicam com pesar o falecimento da nossa conterrânea, a triunfense  RAIMUNDA OLIVEIRA (Raí), ocorrido ontem em Recife PE.

Neste momento de dor e saudades provocadas pela  lamentável partida  que invade à família enlutada, parentes e amigos, resta-nos pedir a  Deus que  na sua infinita bondade, que restitua a sua alma na outra vida  e permita que descanse em paz. 

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês." ( Mateus 11:28)

 
Carlos Ferraz
Triunfo PE

21 comentários:

  1. Macineide Do Nascimento11 de novembro de 2014 às 18:45

    Meus sentimentos!

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos a toda família.

    ResponderExcluir
  3. Meus sentimentos!.

    ResponderExcluir
  4. Que pena! Meus sentimentos aos familiares

    ResponderExcluir
  5. meus sentimentos aos familiares

    ResponderExcluir
  6. ETERNAS SAUDADES DESTA SENHORA TAO AMAVEL ,,QUANTOS MOMENTOS TIVEMOS NO ENCONTRO DA CARAVA DA SAUDADE,,GUARDAREI NO MEU CORAÇAO CADA PALAVRA DE CARINHO E VALORIZAÇAO AO MEU TRABALHO MUSICAL ,,,VAI COM DEUS RAIMUNDA ,,ESTA NO REINO DA GLORIA .

    ResponderExcluir
  7. Karla Maria Barros Freitas11 de novembro de 2014 às 18:51

    Deus a acolha e conforte os familiares.

    ResponderExcluir
  8. Sonia Florentino Lima Lima11 de novembro de 2014 às 18:52

    MEUS SENTIMENTOS.....

    ResponderExcluir
  9. Meus sentimentos a familia.... Raimunda era uma criatura iluminada

    ResponderExcluir
  10. Minha amiga, descansa na paz de Senhor!!!.

    ResponderExcluir
  11. Katia Jussara Barros Calixtro11 de novembro de 2014 às 18:55

    Nossos sentimentos!

    ResponderExcluir
  12. Sentimentos a família...que Deus coloque em um bom lugar! Vá com Deus!

    ResponderExcluir
  13. QUER DEUS A TENHA...

    ResponderExcluir
  14. !Selma M. Pereira Silva11 de novembro de 2014 às 18:58

    Meus sentimentos à família.

    ResponderExcluir
  15. Ivonete Alves Dos Santos11 de novembro de 2014 às 18:58

    A vida seguindo, deixando saudades!

    ResponderExcluir
  16. Jucimar Florentino Menezes11 de novembro de 2014 às 18:59

    Meus pêsames aos familiares!

    ResponderExcluir
  17. Pêsames a família.

    ResponderExcluir
  18. Jadson Antonio Araújo11 de novembro de 2014 às 19:00

    MEUS SENTIMENTOS ESTOU TRISTE RAIMUNDA MINHA AMIGA

    ResponderExcluir
  19. Luz e Paz... conformação aos familiares!!!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!