quarta-feira, 5 de novembro de 2014

NÃO É COISA PARA AMADORES - POR LUIZ SAUL

 
Na largada para 2018, cenário de conspiração e de traições já se estabeleceu. Parece cedo, mas não é. 
No PT, aparentemente o Doutor Lula poderá ser o próprio poste, sem as invenções de praxe. O “Volta Lula” continua no ar como aconteceu na recente campanha. E, como o pobre horizonte revela-se improdutivo de uma nova liderança naquela barafunda incontrolável, os velhos e condenáveis valores prevalecerão na busca da continuidade da dinastia. 

A tal da Dilma, acaso consiga terminar o mandato, deverá submeter-se ao “projeto” com toda a concessão de espaço ao morubixabão, até porque se não o fizer, ele o tomará. Desde já refém dos partidos “aliados” e do seu próprio, e acossada pelos ecos da corrupção, será a pobre menina rica, ainda que esperneie.
 
Já no PSDB, não será diferente. 
Recebido “triunfalmente” no retorno ao senado, em ambiente teatralmente preparado, o Aécio está respirando protagonismo, mas mantém um olhar mal assombrado nos parceiros, uma vez que, assim como jantou o Serra, poderá ser almoçado pelo Alkmim em 2018. Tudo dependerá da sua consolidação, ou não, como opositor produtivo no embate que se avizinha. Como ali também não se imagina o surgimento de nome alternativo, a roupa suja será lavada entre eles. 

Nos próximos 4 anos haverá muito arrastar de correntes e ranger de dentes.
Não é coisa para amadores.
Por: Luiz Saul Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!