sábado, 29 de novembro de 2014

ESPORTES PRECISAM DE ALGUMA MOVIMENTAÇÃO















 
A Prefeitura de Triunfo deveria oferecer alguma opção de lazer para incrementar os fins de semana dos triunfenses, iniciando através de importante projeto de inclusão social há muito tempo sugerido neste informativo que poderia receber a denominação: "Nosso Parque Aberto", devendo ter sido  lançado pelos gestores  dentro do objetivo primordial de mostrar para toda população que Triunfo têm parques de qualidade visando a necessária prática de lazer e esportes. A inércia passou a vigorar depois do fechamento do tradicional Colégio Stella Maris e falecimento da abnegada freira alemã, Irmã Rafaela Aberler.

Faz-se necessário entender que essa atitude benéfica seja introduzida na sociedade local dentro da máxima urgência, onde poderia ser coordenada diretamente por órgão correspondente ao setor, capaz de aglutinar áreas representativas, tipo as secretarias municipais de Educação, Saúde e recebendo apoio integral da figurativa Diretoria de Esportes, que infelizmente jamais funcionou a contento, servindo o cargo que é comissionado, unicamente para acomodar ex-candidatos a vereador, parentes de gestores ou aliados políticos nas variadas gestões locais.

Possui a  proposta o relevante intento de  despertar nas crianças o interesse pelos esportes diversificados, sendo possível firmar convênios junto a  secretarias correspondentes do Governo Estadual, entidades públicas e privadas outras, visando disponibilizarem equipamentos voltados a práticas de futebol, bicicross, tênis, skate, futsal, basquete, corrida e outras modalidades. A ideia é voltar a realizar essas atividades nos próximos anos. Restando a quem não desejar se aventurar,  participar das palestras motivadoras sobre saúde e práticas esportivas.

11 comentários:

  1. Sinto a equipe desse jornal triunfense comprometida com a gestão pública nos pequenos detalhes, envolvendo uma incrível preocupação de acertar os ponteiros das administrações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dou o maior valor a essas publicações reivindicatórias

      Excluir
  2. A prática de esportes aqui em Triunfo é coisa do passado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. cade o secretaro de esporte vei babeiro

      Excluir
    3. LAMENTAVELMENTE OS PREFEITOS QUE POR AQUI PASSARAM NÃO SÃO CHEGADOS PARA A PARTE ESPORTIVA. SÓ QUEREM PEGAR AS VERBAS QUE VEM DO GOVERNO PARA SUPERFATURAR AS OBRAS.

      Excluir
  3. A preocupação das gestões com esporte é zero.Acabaram com os campos das Almas, Defuntão, Goteirão e o Estádio Municipal encontra-se há mais de 3 anos abandonado..,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Na cidade nem time tem mais. O grupo dos Master vai treinar todo domingo pela manhã no campo da Vila Canaã.

      Excluir
    3. TODO SABEM DISSO, MAS A PREOCUPAÇÃO É NENHUMA.

      Excluir
  4. Cada povo tem o governo que merece . Os atletas daqui são subservientes e comprados,não podem reclamar nada.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!