sábado, 22 de novembro de 2014

ESPAÇOS PÚBLICOS A SEREM CRIADOS DEVEM RECEBER LIMITES

 



Embora os desejados e sugeridos Jardim Botânico, Horto Municipal, Parque de Esculturas ou Jardim Zoológico, sejam espaços voltados a diferenciadas visitações, na grande maioria por personagens destinadas aos estudos, relaxamentos, ciência, pesquisas, documentários, fotografias, deve ser facilitado a inclusão dessas pessoas e preservar seus espaços para poderem livremente discutir a preservação de vários pontos interessantes, entre eles as pequenas matas restantes na região.

Fora esse alerta a respeito da acessibilidade ao local poderia ainda ser instalado Núcleo de Educação Ambiental, com atividades para crianças, trabalho realizado com muita dedicação pelo instrutor Josenildo Kleuber Nóbrega na limitada Academia da Cidade, área que foi reduzida do projeto original para satisfazer o condenável propósito de destruição da bonita praça antes existente possibilitando questionável  obra, de acabamento precário e conclusão quase infinita.

Vale recomendar  a Prefeitura que nos espaços propostos,  por trata-se a maioria de área de mato e devido a presença de animais e insetos, os visitantes devem utilizar calças, sapatos fechados e repelentes. Não deve haver consumo de alimentos e bebidas alcoólicas nesses imaginados recantos populares administrado pelo  poder  público. Porém é permitido que os visitantes levem seus programados itens.

8 comentários:

  1. Em várias edições tive oportunidade de ler essa interessante proposta aqui publicada e acho que tem condições de ser adotada pela Prefeitura de Triunfo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONDIÇÕES EXISTEM, FALTA DISPOSIÇÃO. DEUS ESTÁ VENDO!!!!

      Excluir
    2. Triunfo é algo mais.....

      Excluir
  2. Esperem todos deitados porque em pé ou sentado...cansa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe se um dia não vão tomar jeito. Triunfo não pode continuar administrado assim sem a menor responsabilidade, o prefeito quase nem pisa na cidade e ninguém faz nada durante três gestões consecutivas.

      Excluir
  3. Vamos esperar pra ver!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha fé que um dia vai aparecer alguém que saiba administrar essa cidade e coloca a mesma nos eixos. Com a turminha que está é que não dá....

      Excluir
  4. Maria da Conceição da Silva19 de novembro de 2014 às 05:42

    Acho que desenvolver entre os leitores um maior interesse por Triunfo tem sido a grande marca desse informativo através de atividades diversas dentro do concreto real, identificando suas dificuldades, analisando possibilidades de soluções e fornecendo subsídios para o aprimoramento da administração pública desse município.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!