sábado, 22 de novembro de 2014

COMUNICADO DE FALECIMENTO - SRª MARIA DE LOURDES FLORENTINO




Os nossos informativos A VERDADE ESCRITA, JORNAL OPINIÃO E BLOG OPINIÃO, comunicam com pesar o falecimento da nossa conterrânea, a triunfense  MARIA DE LOURDES FLORENTINO, ocorrido hoje, 22/11 às 17:00h em Triunfo PE. Maria de Lourdes genitora de Mariana Fonseca, e Paula Florentino, sendo membro da numerosa família FLORENTINO PEREIRA.

Neste momento de dor e saudades provocadas pela  lamentável partida  que invade à família enlutada, parentes e amigos, resta-nos pedir a  Deus que  na sua infinita bondade, que restitua a sua alma na outra vida  e permita que descanse em paz. 

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês." ( Mateus 11:28)

 
Carlos Ferraz
Triunfo PE

43 comentários:

  1. Que Deus a tenha em um bom lugar.Meus pêsames aos familiares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus sentimentos, agora a vida dela recomeça de uma outra forma, que descanse em paz e seja bem amparada! Bjos

      Excluir
    2. Fernanda Costa Florentino23 de novembro de 2014 às 23:16

      Neste momento que sentimos em nosso coração o desespero, não podemos nos entregar, mas sim ter coragem para restabelecer a fé. que Deus te receba na santa paz!! Os nossos sentimentos Carlos Pereira Florentino Fernanda Costa Florentino Karla Thimotio Catita P Florentino ,

      Excluir
    3. D. Zilma Florentino, meus sentimentos, que Jesus conforte seu coração. Grande abraço!

      Excluir
    4. descanse em paz!

      Excluir
  2. Maria do Socorro Silva23 de novembro de 2014 às 07:19

    Maria de Lourdes descansou. Deus lhe guarde na eternidade.

    ResponderExcluir
  3. Meus pêsames aos familiares!

    ResponderExcluir
  4. Certamente está ao lado do Senhor Deus.Um abraço aos familiares.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. DIDI, VOCÊ PERMANECERÁ SEMPRE PRESENTE EM MEU CORAÇÃO!!!

      Excluir
  6. Que o bom Deus a tenha na sua santa paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marlúcia, que triste notícia acabei de ver no face, gostava muito de sua irma mas Deus sabe da coisas tenho certeza que ela partiu em paz e está bem melhor do que nós lá bem juntinho do PAI ETERNO. Agente fica triste mas é vida, um dia todos nós iremos e se ela se foi é porque cumpriu sua missão aqui na terra e chegou a hora de descansar, meus sentimentos a toda família e que Deus os conforte. bjs!

      Excluir
  7. Maria Luci Silva Pereira23 de novembro de 2014 às 08:19

    Que descanse em paz. Que Deus conforte os corações dos familiares..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renasceu para a verdadeira vida! Deus a recebe de braços abertos. Que Deus conforte você e sua família.

      Excluir
  8. Marina e Paulinha, neste momento de perda somente a certeza da ressurreição nos conforta. Desejo que Deus na sua infinita misericórdia conduza a sua filha amada ao Reino dos Céus e a vocês que ficam aqui na terra que segurem nas mãos de Deus e peçam a Ele a graça do conforto pelo dever cumprido.Sabemos que a separação é temporária porque este é o caminho que faremos todos nós. Um fraterno abraço a toda a família enlutada!

    ResponderExcluir
  9. Marina e Paulinha, neste momento de perda somente a certeza da ressurreição nos conforta. Desejo que Deus na sua infinita misericórdia conduza a sua filha amada ao Reino dos Céus e a vocês que ficam aqui na terra que segurem nas mãos de Deus e peçam a Ele a graça do conforto pelo dever cumprido.Sabemos que a separação é temporária porque este é o caminho que faremos todos nós. Um fraterno abraço a toda a família enlutada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus sentimentos tia Marlúcia Florentino . Fe em Deus!

      Excluir
  10. Se encontra na Paz e Amor de Deus! Um abraço a onde estejas!

    ResponderExcluir
  11. D. Marlúcia, sinto muito. Que Deus conforte a todos neste momento

    ResponderExcluir
  12. Que pena! Que Deus conforte a família.

    ResponderExcluir
  13. Vilma Ferraz Jota Novaes23 de novembro de 2014 às 08:26

    Meus sentimentos

    ResponderExcluir
  14. Meus pêsames aos familiares

    ResponderExcluir
  15. Maria Eugenia Vieira de Araujo23 de novembro de 2014 às 08:27

    Muito triste com sua partida de Lourdes. Deus que a coloque em um bom lugar.

    ResponderExcluir
  16. Arrasada também....Minha amiga, vai deixar saudades...

    ResponderExcluir
  17. Deus conforte a família!

    ResponderExcluir
  18. Meus sinceros sentimentos!

    ResponderExcluir
  19. Maria Do Socorro Moura23 de novembro de 2014 às 08:31

    Sinto muito. Meus sentimentos!

    ResponderExcluir
  20. Sinceros pêsames!

    ResponderExcluir
  21. Juliana Viana Marques Soares23 de novembro de 2014 às 08:32

    Minha condolências!

    ResponderExcluir
  22. Meus sentimentos aos familiares!

    ResponderExcluir
  23. Tambem lamento pelo falecimento de uma pessoa tão alegre. Forças minhas queridas Marina e Paulinha.

    ResponderExcluir
  24. Amiga essa dor é imensa e eu a conheço bem de perto. É grande a saudade, um vazio sem fim. Mas procure lembrar dos bons momentos que viveram juntas, dos ensinamentos que sua mãe passou pra você, porque esses sim, valem a pena ser lembrados e ninguém jamais poderá tirá-los de você.Ela cumpriu sua missão aqui na terra. Se apegue com Deus pois somente Ele pode acalentar o seu coração, te dar forças nesse momento de tão grande sofrimento. Tenha fé que um dia vocês irão se reencontrar.
    Saiba que torço pra que você encontre o conforto que tanto precisa e que sua mãe esteja nos braços do Senhor Jesus. Meus sinceros sentimentos a você e toda a sua família.

    ResponderExcluir
  25. Fernanda Costa Florentino23 de novembro de 2014 às 08:40

    Não existe partida para aqueles que permanecerão eternamente em nossos corações. Meus sinceros sentimentos. Força Marina e Paulinha sua mãezinha esta nos braços de DEUS CORAGEM !!!

    ResponderExcluir
  26. Ana Lúcia Dandinha Rodrigues23 de novembro de 2014 às 08:42

    Sinto muito Marina pela partida d Lourdes! Tinha muito carinho por ela! Ela descansou d uma grande luta! Está em um lugar d PAZ e LUZ! Um grande abraço para você, Paulinha e toda família!

    ResponderExcluir
  27. Amiga,
    Sei que palavra nenhuma pode confortar nesse momento, mas quero que saiba que estarei aqui para o que precisar, a qualquer hora ou qualquer momento.
    Infelizmente a vida tem o seu caminho e nem sempre acontece exatamente como desejamos. Se vale de alguma coisa, sinta que na vida tudo tem seu propósito e é possível que mais na frente entenda tudo isso que aconteceu, e quem sabe também não estarão juntos novamente? Agarre-te nisso e deixa o tempo ir arrancando aos poucos toda essa dor.
    Força!

    ResponderExcluir
  28. Oi Marina,Oi Paula, estou muito triste não sei nem o que dizer para vocês nesta hora tão difícl e de dor, mas tenho certeza que ela compriu sua missao aqui na terra e infelizmente chegou sua hora e teve que partir deixando uma saudade imensa para todos nós, sei que está la no céu bem juntinho de Deus pois lá terá a paz e a felicidade que porventura não conseguiu ter aqui na terra. É muito triste mas Deus irá conforta-las , tenha força, uma dia todos nós iremos por o mesmo caminho, infelizmente faz parte da vida. Vou sentir muita saudade de sua mae, minha grande e querida amiga! Meus sentimentos a toda família,um abraço, fica com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  29. Meus sentimentos Marina e Paulinha pois só sabe como é difícil quem passa! Força abraços!

    ResponderExcluir
  30. Que Deus a tenha no reino dos ceus. Paz e conforto a família enlutada. Grande abraço.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!