domingo, 23 de novembro de 2014

COM SAUDADES? AGORA É RECORDAR...

Clik na setinha ao centro da imagem, Ouça e Curta!


Nossos Momentos
Haroldo Barbosa

Momentos são iguais aqueles em que eu te amei
Palavras são iguais àquelas que eu te dediquei
Eu escrevi na fria areia, um nome para amar.
O mar chegou, tudo apagou,
Palavras levam o mar
Teu coração, praia distante em meu perdido olhar.
Teu coração mais inconstante que a incerteza do mar
Teu castelo de carinhos
Eu nem puder terminar
Momentos meus que foram teus...
Agora é recordar


Eu escrevi na fria areia um nome para amar
O mar chegou, tudo apagou.
Palavras levam o mar
Teu coração, praia distante em meu perdido olhar.
Teu coração, mais inconstante que a incerteza do mar.
Teu castelo de carinhos
Eu nem pude terminar
Momentos meus, que foram teus...
Agora é recordar


Link: http://www.vagalume.com.br/gal-costa/nossos-momentos.html#ixzz3JnnqOTMl










3 comentários:

  1. Belíssima canção! E na voz de Gal... Um ótimo presente de domingo. Parabéns, Equipe do Opinião Trinfo!

    ResponderExcluir
  2. Maravilha! Vcs nos surpreendem sempre.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço pelo saudável presente do final de semana, poder curtir esse inesquecível sucesso. de Gal Costa..Obrigada.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!