domingo, 16 de novembro de 2014

CARTA À REDAÇÃO - CARLA FERNANDINA DA SILVA LUZ



Olá, Boa Tarde!
 
Meu nome é Carla e recentemente fiquei sabendo da historia do meu avô e acho que vocês podem me ajudar a descobrir mais. Bom ele veio de Triunfo com 16 anos fugindo, pois segundo minha tia, o padrasto estava assediando a irmã dele e para defendê-la desferiu golpes de faca no padrasto e fugiu para Belo Horizonte/MG. Constituiu família aqui, faleceu e não sabemos nada, mas agora com internet não existe distancia, se conseguirem informações vão ser muito bem vindas. Meu avô (José Leonardo da Silva), os pais: Leonardo Ribeiro da Silva e Raymunda Leandra da Silva não tenho mais nenhuma informação. Obrigada!!!!
 
Carla Fernandina da Silva Luiz
Meus contatos:31-30804056/34859234

Um comentário:

  1. Não tenho a menor idéia de quem se trata, isso pode ser conseguido junto aos mais idosos.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!