terça-feira, 21 de outubro de 2014

SAIU O LIVRO QUE O LULA TEMIA!

O mar de lama de um partido chamado PT que governa o Brasil



Por: Solange A. Maia

8 comentários:

  1. Recentemente falei sobre esse livro aqui neste espaço. Já o li há cerca de 6 meses, provavelmente de uma edição limitada e particular da editora que, certamente pelo temor de represálias, ou por outro motivo, não o havia publicado ainda. "Confisquei" um exemplar de um amigo médico em Serra Talhada. Não sei se ele autoriza a revelar o seu nome. Mas, o livro em imperdível para quem se considera minimamente interessado nas coisas do país. Recomendo.

    ResponderExcluir
  2. Lula é o maior enganador da história da política brasileira. Pode crer. Não sei mesmo como pode-se dar crédito novamente a essa quadrilha .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. SERÁ QUE ESSA QUADRILHA VAI PERMANECER NO PODER? DEPOIS NÃO RECLAMEM MAIS NADA.

      Excluir
  3. O Luiz Saul, com uma clareza indiscutível acerta sempre na mosca nas suas colocações que faz com maestria sobre política nesse blog.

    ResponderExcluir
  4. ESPANTA VER A PRESIDENTE ALARDEAR QUE A LUTA CONTRA A CORRUPÇÃO, DESENVOLVIDA PELO MINISTÉRIO PÚBLICO E PELA POLÍCIA FEDERAL, É OBRA DO SEU GOVERNO. É GROSSEIRA INCOMPREENSÃO DO PAPEL CONSTITUCIONAL DESSAS INTITUIÇÕES, DE FATO INDEPENDENTES. ELAS DEVEM COMBATER A CORRUPÇÃO NÃO POR DETERMINAÇÃO DE GOVERNOS, MAS POR IMPOSIÇÃO CONSTITUCIONAL E A COMBATEM MUITAS VEZES CONTRA O GOVERNO, E PRECISANDO SUPERAR OBSTÁCULOS QUE O PRÓPRIO GOVERNO COLOCA.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Aguardem que a resposta vem domingo. Dilma eleita presidente, para calar aqueles que não aceitam que o Brasil mudou.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!