sexta-feira, 31 de outubro de 2014

REVITALIZAÇÃO DO MERCADO PÚBLICO VAI COMEÇAR

Todos os leitores possuem plena consciência de que gostaria-se que daqui para o início do próximo ano de 2015, a imagem degradante que toma conta do imóvel onde funciona o Mercado Público de Triunfo, situado na Rua Clementino Diniz,  bairro Centro,  pudesse ser substituída por um cenário menos agressivo e mais agradável para os triunfenses, visitantes e turistas. As obras do projeto de requalificação, que defende-se ao longo dos anos, deverão ser intensificadas agora após as eleições do segundo turno para presidência da República.
 

Espera-se que Prefeitura Municipal depois haver definido a firma ganhadora da licitação para a construção, não esquecer de resolver o problema de  faltar ainda a retirada das barracas  e boxes dos comerciantes informais no entorno do açougue. Esses serão relocados para pontos improvisados e temporários situados na parte externa do decadente centro de compras. Reconhece-se portanto ser um dos lugares mais deteriorados, inseguros e desordenados da cidade. Por isso decidiu-se acelerar a construção.
O trabalho de revitalização inclui: mudança no piso, melhoria do passeio público, realizar pintura, reforma elétrica e hidráulica e troca de cobertura da área do comércio informal com lonas tensionadas que somente serão substituídas nas  próximas semanas. Segundo informe de assessores próximos da gestão administrativa, tudo ficará muito organizado, com áreas bem delimitadas para estacionamento, lanches, sulanca, cutelaria, frutas, verduras, artesanatos,, serviços e depósitos.

Enquanto funcionários da prefeitura deram andamento as obras, e fizeram o transporte do material demolido e dos equipamentos dos feirantes, todo o  setor permanecerá em situação deplorável. Lixo acumulado por toda parte, esgoto a céu aberto, fezes e mau cheiro, afastam clientes que circulam  pelo local. Essa situação, de acordo com comerciantes, têm diminuído o movimento, especialmente nos dias de feira. basta perceber que há muitos boxes fechados. E isso porque o lugar não consegue mais atrair as pessoas. Espera-se mudar...







22 comentários:

  1. Isso é pura ilusão,quem quiser que acredita. Toda época de eleição aparecem com essa conversa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Quero saber a cassação do prefeito ficha suja que esse advogado prometeu varias vezes e não aconteceu ...ele continua zombando e palitando os dentes

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. A MANUTENÇÃO, CONSIDERADA TÃO IMPORTANTE QUANTO A REQUALIFICAÇÃO, TAMBÉM DEVE SER GARANTIDA, SEGUNDO O QUE ESTÁ PREVISTO. ACHO QUE A EMPRESA CONSTRUTORA PODERIA CUIDAR DOS EQUIPAMENTOS POR ALGUM TEMPO.

      Excluir
    5. Tereza Cristina F. Gonçalves6 de novembro de 2014 às 16:40

      E SE PASSOU

      Excluir
  2. Quero mesmo ver o que vai acontecer......

    ResponderExcluir
  3. Solange Martins Diniz22 de outubro de 2014 às 13:55

    Chegou a hora.Fico feliz com isso!

    ResponderExcluir
  4. Um dia a gente chega lá, não está nem com o diabo de continuar desse jeito, a maior imundice do mundo, que envergonha a cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Maninho irmãozinho recebeu a verba para restaurar esse açougue no seu governo e comeu todinha pelo pé,.E ainda fala em se candidatar a prefeito o ficha suja condenado a devolver parte do que levou da prefeitura e impedido pela justiça de participar de eleição.

      Excluir
  5. Essa porcaria já era para ter sido fechado há muito tempo. O Maninho quando prefeito aproveitou-se da verba que recebeu e nada fez de melhoria , igual ao campo de futebol. É o priminho do Terto que deveria ter se mudado do município faz tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. Esperar é bom, Ricardo Souza! Vou mudar sim, de atitude, enviando as mais diversas denúncias fundamentadas para o Ministério Público para acabar de vez com infames que a cada dia tentam se apropriar daquilo que é público. Eu, ao contrário do pensamento medíocre de certas pessoas, continuo com a minha inesgotável fonte de conseguir provas para mostrar ao cidadão triunfense aquilo que poucos enxergam, aquilo que os agregados a essa administração podre representa e com muita disposição para qualquer enfrentamento, inclusive o seu. O desconforto não está em ser primo de quem quer que seja já que apesar de parente não comungar dos ideais políticos que eles possuem mas antes de qualquer coisa, antes mesmo de tudo, como já bem dito anteriormente, somos uma família e não venha o senhor confundir alhos com bugalhos. O senhor se confunde consigo próprio quando veladamente tenta me afastar da cidade que sempre estive, que estou e que estarei, lutando por ela, denunciando o que está de errado e vivendo aqui queira o senhor ou não. Quem sabe um dia, quando me conhecer melhor não se convença de uma vez por todas que não sou e não faço parte desta administração podre, ineficiente, perseguidora, que abusa do poder político e que finda por querer enterrar a cidade. Isso não acontecerá, o triunfense não deixará isso acontecer, estão acordando, começam a enxergar o grande equívoco das eleições passadas e a índole de quem defende a quem está enforcado de processos movidos pelo Ministério Público. Pesquise e verá que não é mentira, de que é com fundamento o que relato. Não faço falsas denúncias, elas existem de fato e um dia, tomara que não esteja longe, a cidade volte a ser a Triunfo que outrora se via e que o povo maravilhoso que nela habita volte a ser realmente feliz. Chega de tanta fanfarra com o dinheiro público com o que pertence ao povo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. O nosso grande prefeito médico doutor Luciano Fernando de Souza é o melhor administrador que por Triunfo já passou e tem se empenhado pessoalmente pra cumprir metas pré-determinadas, no final vamos mostrar que noventa por cento das sugestões feitas por esse blog vão estar realizadas, muitas já foram concluidas e vem muito mais.

      Excluir
    3. muta cara de pau lucinha

      Excluir
  7. Dessa vez acho que vai ser recuperado mesmo, o prefeito recebeu uma gorda verba do FEM, via Governo do Estado e colocou a subida do Sesc pelo Bom Jesus e esse Mercado Público como prioridade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  8. Bom, sou cincero a dizer que por mais que o Sesc Triunfo ja tenha feito na cidade, eu nao acharia ruim que o mesmo tambem tomace conta da obra, pois a Prefeitura fasendo um trabalho desses e ate estranho. Um grande exemplo, As Administraçoes entregaram nossa rodoviaria para o Sesc, entregaram a antiga Cadeia publica, entregaram tambem o Cyne Theatro Guarany, entao ja que Mercado Publico tambem tem aver com Cultura por que nao o Sesc? falo isso nao menosprezando a prefeitura da nossa cidade, que faz pouca pela populaçao mais faz, mais o Sesc ja esta no seguimento!!!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!