sexta-feira, 31 de outubro de 2014

RECOMENDANDO MAIS UMA VEZ: O VOTO CONSCIENTE! - POR CARLOS FERRAZ

O texto abaixo é da maior importância para esclarecer a necessidade do votar consciente. Infelizmente existem pessoas equivocadas que pregam a banalização do sufrágio eleitoral a todo custo.

Defendem votos nulo, branco ou inteira abstenção. Lamentável fato que termina por beneficiar os corruptos de plantão que conseguem sobressair-se no processo.

Alegam ninguém ter qualquer credibilidade ou ser merecedor dos seus valorosos sufrágios eleitorais. nas revoltosas entrelinhas, talvez somente eles mesmos.

Chegam a exceder-se bradando que todos políticos são iguais sem admitirem a existência de legítimos representantes nas diferentes esferas. Mas costumam fugir no momento de importantes decisões.

Respeitando a liberdade de pensamento dos outros, sem pretender polemizar, atestamos no entanto a existência de uns poucos e torcemos pela reprodução desse número, visando promover a necessária faxina.

Carlos Ferraz – Triunfo PE

Está de parabéns quem criou isso !!! Divulguem ! Vamos melhorar o Brasil galera !!!


Clik na setinha ao centro e ouça...


20 comentários:

  1. O meu voto é consciente, sempre procurei escolher o melhor para representar o meu país, o meu estado e o meu município.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu texto é muito oportuno e vem corroborar com o momento político pelo qual passamos no Brasil.

      Excluir
    2. Se for do interesse os partidos esquecem as cores; os eleitores de ânimos acirrados viram um incômodo. O fato é que essa raiva sem sentido, que parece mover partidários do PT e do PSDB, só tem utilidade momentânea, para eleger os candidatos. A partir de amanhã, convém baixar as bandeiras.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Use bem o seu voto. Votar sem consciência é renunciar a direitos fundamentais. Inclusive trabalhistas.O Ministério Público do Trabalho reafirma a importância de participar da democracia brasileira com responsabilidade. Votem em homenagem a 25 de outubro, o Dia da Democracia.

      Excluir
    5. Neste mês de outubro, temos uma data muito importantes em nossa vida., é hoje --- o dia em que escolheremos o presidente do Brasil pelos próximos 4 anos. Voto tem que ser consciente para poder expulsar a quadrilha do PT.

      Excluir
    6. Carlos Pereira Florentino27 de outubro de 2014 às 14:01

      É isso mesmo Carlinho, você sempre consciente! Até Quarta Feira. Abraços.....

      Excluir
  2. AQUI EM TRIUNFO O QUE VALE HOJE É DINHEIRO, VIROU UMA ESCULHAMBAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser voto a voto. Últimas pesquisas para Presidência mantiveram Dilma (PT) à frente de Aécio (PSDB). No Ibope, fora da margem de erro. No Datafolha, empate técnico.

      Excluir
    2. Dilma Rousseff põe à prova o seu legado. Persistência é a arma de Aécio Neves.

      Excluir
    3. Valeu Carlos Ferraz

      Excluir
  3. Poucas pessoas hoje em dia agem com consciência política na hora do voto aqui hoje em dia, soube de pessoas que se diziam esclarecidas votarem em deputados corruptos por dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Válter Trindade26 de outubro de 2014 às 09:01

      O Brasil na hora da verdade. Dilma Rousseff e Aécio Neves tentam a Presidência pelo voto popular. Em jogo, nas mãos do eleitor, está o futuro do País.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. DEVIA HAVER UMA SINDICÂNCIA PARA APURAR TANTA COMPRA DE VOTOS AQUI EM TRIUNFO. SÓ TEM SUCESSO QUEM COMPRAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje, o eleitor escolhe quem comanda o País pelo próximos quatros anos.

      Excluir
  5. Por todo o País, de Norte a Sul, as Bibliotecas Públicas estão fechadas ou funcionando de modo precário, inclusive a Biblioteca Nacional. Este é o retrato do descalabro em que está mergulhado o Brasil após o maravilhoso governo da mudança: mais corrupção, mais mentira, mais inflação, mais ministérios desnecessários, mais produtos chineses de baixa qualidade, mais traição aos aposentados, e um consolo: mais bolsas famílias. Ler faz a pessoa pensar, raciocinar, o que não é bom para nossos atuais governantes.

    ResponderExcluir
  6. Armando Lopes de Oliveira26 de outubro de 2014 às 09:09

    Amanhã será um novo dia. É possível que o tom agressivo adotado durante toda a campanha ainda persista, hoje, dia da eleição, mas os próximos dias exigirão que se reflita além das paixões que levaram as trocas de acusações e bate- bocas nas urnas e rede sociais.O novo governo, seja quem for vai agir como todos os anteriores, que, para tocar seus programas e aprovar projetos no Legislativo, precisará de aliança. E aliança, como se sabe, só se faz com o adversário.

    ResponderExcluir
  7. Valeu Carlos Ferraz !

    ResponderExcluir
  8. Carlos Pereira Florentino27 de outubro de 2014 às 18:31

    É isso mesmo Carlinho, você sempre consciente! Até Quarta Feira. Abraços.....Carlos Pereira Florentino

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!