sexta-feira, 31 de outubro de 2014

PROPOSTAS EXISTEM MAS FALTA AÇÃO GOVERNAMENTAL

 












Apesar da tentativa de não cair no lugar comum do turismo pernambucano, todo viajante que se preze, deve uma ou outra hora, acabar reclamando por um pouco a mais de espaço na boêmia na cidade. Entende-se que alguns espaços diferenciados deveriam ser criados em breve, pois constantemente  o fato tem sido apresentado na relação crítica como lamentável deficiência estrutural para um município considerado da maior importância relativa ao turismo empreendedor que se  tem procurado manter ativo e próspero.
A cidade portanto necessita passar por um processo de restruturação generalizado, nas consideráveis partes: festiva e cultural Tudo isso com o definido intuito de atrair mais e mais frequentadores para o   belíssimo território sertanejo da Região do Pajeú.  Devem para tanto, incentivar medidas oportunas fazendo que alguns estabelecimentos comerciais que já carregam aspecto de abandonados, necessitem passar pelo crivo da revitalização e ganhar ar mais contemporâneo.
Seria interessante  adotar ainda um sistema de ações educativas visando ordenar o uso de ciclovias que algum dia deve ser adotado para movimentar a parte plana do Centro, embora ainda exista total desinteresse por parte  daqueles que foram escolhidos para assumir a posição de gestores, mas que não têm na verdade correspondido aos anseios populares. Por essa razão a melhor  e mais correta medida é insistir nas propostas, até  quem sabe....

8 comentários:

  1. Alexandre José de Freitas20 de outubro de 2014 às 09:43

    Precisamos do verde e por isso não entendemos ações do tipo derrubar as poucas árvores que restam plantadas nas vias urbanas da cidade agredindo o patrimônio público para satisfazer comerciantes e moradores nas suas distorcidas vontades particulares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Esperem deitados que em pé cansa.....

      Excluir
    3. Doutor Luciano faz o que pode, deixa o homem trabalhar invejosos da oposição que não enche um fusca.

      Excluir
  2. CIDADES SÃO FEITAS DE ARQUITETURA, URBANISMO E PAISAGISMO. NADA DISSO INTERESSA ESSA GESTÃO QUE SOMENTE INVESTE NA COMPRA DOS DESINFORMADOS ELEITORES ESCRAVOS ELEITORES DOS SÍTIOS E DA CIDADE.

    ResponderExcluir
  3. cada povo tem o governo que merece

    ResponderExcluir
  4. No começo do mês de setembro, tentei reservar uma pousada para um fim de semana em Triunfo. A resposta veio quase instantânea: "Desculpe, estamos lotados para esse período. Era um festival de motociclistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!