sábado, 18 de outubro de 2014

POETISA LIÈGE MELO EXPRESSA EM POESIA SEU AMOR A TERRA NATAL - TRIUNFO PE



TRIUNFO
É muito bom voltar e te olhar
com esta sensação que nunca parti,
eu que em tantos lugares quis aportar,
indago-me confusa, se realmente vivi...

Os sentidos em outras terras vagaram,
a alma fiel , jamais se afastou daqui,
até quando me pensei distante,
havia brumas e a serra, coladas em mim.

Para ti guardei olhos que se encantam,
descompassados com os ponteiros do tempo,
vislumbram cheiros, penetram recantos,
desvendam infância em busca de alento.

Hoje, enfim, a harmonia resolveu cravar
a magia da visão no fruto mental do tormento,
ser triunfense vai além de dado de nascimento
é nunca afastar Triunfo das asas do pensamento.





Por: Liège Melo
RECIFE, 09/2014

6 comentários:

  1. Não havia visto essa linda poesia, parabéns Liége.

    ResponderExcluir
  2. Fernando Ribeiro da Silva15 de outubro de 2014 às 08:51

    A cada dia a nossa conterrânea Liége Melo demonstrar ser uma grande poetisa triunfense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liége sempre foi uma estudante muito aplicada por onde estudou, meus parabéns.

      Excluir
    2. Muito mais bonito que Paris !

      Excluir
  3. Muito interessante todas as publicações da minha ex-colega do Colégio Stella Maris, Liége de Melo Ferreira, pessoa da minha grande simpatia.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!