terça-feira, 28 de outubro de 2014

PERNAMBUCO DIVULGA ATRATIVOS NA FEIRA INTERNACIONAL DE TURISMO NA ARGENTINA


 


 
 
A Secretaria de Turismo de Pernambuco (Setur-PE), por meio da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), participa de mais uma edição da Feira Internacional de Turismo (FIT), realizada na Argentina. A feira acontece entre os dias 25 e 28 de outubro, no pavilhão de eventos La Rural, em Buenos Aires, e reúne o trade turístico de diversos países, entre eles México, Portugal, Estados Unidos e Canadá.
 
A Argentina é destino obrigatório nas ações de divulgação da Setur-PE por ocupar o terceiro lugar no ranking dos países que mais enviam turistas estrangeiros para Pernambuco, sendo a primeira posição entre os países da América Latina. Para atrair a atenção do público argentino, que representa no Estado 13% dos visitantes estrangeiros, o Turismo de Pernambuco mostra todo o seu potencial no estande de 30m², decorado com imagens do Recife, Olinda, Fernando de Noronha e Porto de Galinhas. Além de informações sobre os destinos indutores do turismo no Estado, Pernambuco ainda disponibiliza para o trade e participantes da feira todo o material de divulgação, com identidade visual inspirada no Movimento Armorial.

Aproveitando o movimento em Buenos Aires, em função da FIT, a Empetur realiza na cidade ações do Polo Costa dos Arrecifes, na quarta-feira (29), no Hotel Presidente, a partir das 18h. A ação consiste em apresentar os destinos e atrativos turísticos do Estado, promovendo rodadas de negócios entre o trade pernambucano e os profissionais locais, oferecendo uma vivência da cultura e da gastronomia pernambucana. O projeto já percorreu os Estados Unidos, Itália, Portugal e Uruguai, e conta com investimento do Ministério do Turismo.
 
“Nosso intuito é consolidar Pernambuco internacionalmente, com foco nos polos emissores de turistas para o estado. Aproveitamos que o mercado argentino é um dos mais expressivos para Pernambuco para promover mais ainda nossos principais destinos e atrativos”, comenta o presidente da Empetur, André Correia.
 
SECRETARIA DE TURISMO DE PERNAMBUCO
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Alessandra Raposo - Gestora de Comunicação
81.3182.8355 / 9488.3112
Ana Luíza Accioly | Amanda Barros | Júlia Araújo | Joyce Pina
81.3182.8356 / 8357www.setur.pe.gov.br
twitter.com/turismo_pe
facebook.com/secretariadeturismodepernambuco
instagram/turismopernambuco

Um comentário:

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!