segunda-feira, 13 de outubro de 2014

FORA PT, SAI FORA DO NORDESTE - POR ROGÉRIO MOTA

Uma frase que nós da região gostamos muito de sempre lembrar é a de “Orgulho de Ser Nordestino”. Simboliza uma grande identidade de um povo bravo, guerreiro e de muita dignidade. Não, não é isso que nesta eleição 2014 no primeiro turno o grande povo Nordestino demonstrou. De todos os Estados da região Nordeste, Pernambuco foi o único que não elegeu a candidata do PT. Será que estamos vendo uma grande maioria deste querido povo tão respeitado, cheio de bravura e de coragem para quaisquer que sejam as adversidades fugir da sua verdadeira razão de ser Nordestino?
Lembrar que neste partido o PT tem em seus quadros pessoas comprovadamente delinquentes, ladrões, trapaceiros e verdadeiros enganadores, é sem dúvida perca de tempo, pois, quem apenas lê ou assistem aos noticiários, verá que entre todos os partidos existentes no Brasil o PT é o único que tem elementos da alta periculosidade na sua cúpula como os seus ex-presidentes, ex-tesoureiros, ex-ministros, ex-diretores das estatais e por aí vai que estão encarcerados nas prisões federais. Vem o segundo turno das eleições e somente vinte dias nos separam para nos conscientizarmos e darmos um basta nesta vergonha nacional que é um partido cheio de corruptos.
O candidato do PSDB Aécio Neves que vai concorrer com este perigoso PT, e com certeza junto com o apoio da candidata do PSB Marina Silva. É a melhor opção de votarmos para revertermos e acreditarmos num Brasil com uma nova política para um desenvolvimento linear para todos os brasileiros de todas as classes sociais, de todas as raças e principalmente nas sagradas famílias do nosso país. Vamos ter orgulho de sermos brasileiros. Vamos Acreditar No Brasil! 
Rogério Mota

12 comentários:

  1. Muito bem senhor Rogério Mota. Temos que expulsar essa quadrilha enganadora da Região Nordeste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com Dr. Rogério e não abro. Fui 40 - Marina Silva, sou agora 45 - Aécio Neves

      Excluir
    2. Fica PT 13 É O MELHOR

      Excluir
    3. Marcos Antonio Florentino Lima17 de outubro de 2014 às 15:13

      INDIGNAÇÃO COM O DEPOIMENTO QUE ACABEI DE LER DO CONTERRÂNEO TOINHO DE TRIUNFO
      Caro amigo Toinho de triunfo, lendo as suas postagens sinto-me no direito de discordar da sua posição de conivente com toda esta corrupção que o PT instituiu no nosso país. Muita gente como você não precisa dos benefícios que os impostos que pagamos poderiam nos dar, mas ao nosso lado existem milhares de pessoas de menor poder aquisitivo, pessoas que vivem abaixo da linha da pobreza, pessoas que vivem na dependência das drogas, pessoas que colocam seus filhos nas ruas para ganharem algum dinheiro sem se importarem como vão conseguir, pessoas jogadas nos hospitais públicos dependendo da presença do poder público investindo o dinheiro que pagamos de impostos exatamente com estas finalidades. É muito cômodo abrir a boca e falar tanta bobagem, coloque a mão na sua consciência e veja que amanhã você poderá ser um desses abandonados pelo poder público, quando cair num desses hospitais e ver suas pretensões negadas, quando você tentar colocar um filho numa faculdade pública e vê-lo sendo barrado por um resultado de vestibular fraudado em benefício dos seus comparsas, quando você tentar uma aposentadoria depois de contribuir durante 35 anos e na hora de receber um benefício que é de direito se defrontar com as políticas desenvolvidas por este governo que você apoia, ou então fecha os olhos para a sua corrupção aplicando um fator previdenciário que reduz a sua aposentadoria em mais de trinta por cento do ganho real. Nada contra o amigo desconhecido, mas tudo contra a sua opinião de conivência com estes bandidos.

      Excluir
  2. Quem vota e apoia o PT é gente sem o menor caráter que só visa vantagens próprias. Ignorar o que esse partido maléfico fez na Petrobrás, nos Correios , no Mensalão e muito mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Por todo o País, de Norte a Sul, as Bibliotecas Públicas estão fechadas ou funcionando de modo precário, inclusive a Biblioteca Nacional. Este é o retrato do descalabro em que está mergulhado o Brasil após o maravilhoso governo da mudança: mais corrupção, mais mentira, mais inflação, mais ministérios desnecessários, mais produtos chineses de baixa qualidade, mais traição aos aposentados, e um consolo: mais bolsas famílias. Ler faz a pessoa pensar, raciocinar, o que não é bom para nossos atuais governantes.

      Excluir
  3. MARIA DO CARMO RODRIGUES13 de outubro de 2014 às 20:35

    FICO INDIGNADO COMO UM PARTIDO DESSE AINDA CONSEGUE RECEBER APOIO ELEITORAL NO NORDESTE DO BRASIL, ONDE PROCUROU ENGANAR O POVO SOFRIDO COM MIGALHAS NA REGIÃO DA SECA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. É chegada a hora de dar um basta nessa quadrilha que se apoderou do governo para roubar e ainda querem intimidar as pessoas de bem que não comungam com os desmandos deles . FORA PETRALHAS!!!!!

    ResponderExcluir
  5. O PT é uma seita diabólica formada pelos maiores bandidos e corruptos da politica brasileira e tem como objetivo assaltar os cofres públicos, estes canalhas perderam a ética e a decência quando passaram a roubar o dinheiro do povo brasileiro, este partido seboso e podre antes representava luta, hoje significa luto daqueles que um dia acreditou no seu projeto de poder e sonhou com um Brasil decente, é uma verdadeira imoralidade praticada por estes fariseus que se envolveram nos maiores escândalos da história politica do Brasil, este partido nojento se aliou com as piores almas sebosas do Congresso Nacional fazendo loteamento dos cargos públicos por corruptos e incompetentes,Ninguém de bom senso é a favor de desonestidade, safadeza, corrupção e prevaricação, mensalão, vampiro, dólar na cueca e aloprados, Dilma perdeu as condições morais para governar nosso pais diante desses inescrupulosos bandidos que ela se envolveu, é o vale tudo do PT para não perder o poder.


    ResponderExcluir
  6. Infelizmente a maioria do eleitor nordestino é desinformado, isso não é preconceito é realidade, e acreditam no terrorismo eleitoral praticado pelo PT em seus programas de Rádio e TV, que me dão nojo assistir, onde eles mentem descaradamente. Eu só espero que a verdade vença. E que o povo não cai na desonestidade intelectual do PT.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!