quarta-feira, 22 de outubro de 2014

É POR ISSO QUE EU BEBO! - POR LUIZ SAUL

"Eu juro de mãos postas que jamais roubei..." deputado Paulo Salim Maluf
 
Bem que o deputado Paulo Salim Maluf garantiu que jamais roubou, jamais prevaricou, jamais teve contas no Exterior alimentadas pelo desvio de dinheiros da prefeitura paulistana. 
 
Essa coisa de o alemão Deutsche Bank firmar acordo de leniência oferecendo indenização no valor de US$20 milhões àquela prefeitura em troca de um tipo de perdão e da barração de eventuais futuras ações judiciais, pela circunstância de haver movimentado recursos ilicitamente auferidos e teoricamente relacionados com o intrépido parlamentar paulista deve ser engano ou má fé dos adversários. Durma-se com um barulho desses...

Por isso que o sóbrio e inteligente eleitor do Estado de São Paulo concedeu votação suficiente para que o Doutor Paulo seja, em tese, reconduzido à Câmara Federal, como deputado. Tudo isso em confronto com a decisão do TRE que considerou o candidato inelegível, face a sua inclusão no rol dos fichas sujas. Mas, isso deve ser uma maldade dos juízes contra o ínclito parlamentar, que continuou fazendo campanha com o tema de que se considera o maior ficha limpa do seu Estado. 
 
O recurso encontra-se no TSE, que pode, ou não, determinar a diplomação do produtivo deputado. É por isso que eu bebo.

 Por: Luiz Saul Pereira

6 comentários:

  1. Esse bandido é o retrato fiel da maioria dos políticos brasileiros. Votem nele!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. PARABÉNS SAUL!!!!!

      Excluir
  2. Pode analisar, neste Pais todos os ladrões estão bem posicionados ou indicados para assumir cargos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Em Triunfo também. Os candidatos a prefeitos que se fala são todos conhecidos malas que já aprontaram de tudo na cidade e podem ser perdoados e votados como solução viável..

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!