segunda-feira, 20 de outubro de 2014

COMUNICAMOS O FALECIMENTO DE ELIAS LOPES - FILHO DE KLEUBER ANTONY E SÁTIA MELO









Os nossos informativos A VERDADE ESCRITA, JORNAL OPINIÃO E BLOG OPINIÃO, comunicam com pesar o falecimento, de ELIAS LOPES, filho de Kleuber Antony e Sátia Melo. 

Neste momento de dor e saudades provocadas pela  lamentável partida de Elias que cumpriu sua missão na terra, especialmente aos pais e demais familiares resta-nos pedir a  Deus que  na sua infinita bondade, receba-o no Céu com coros de anjos.
 
Na oportunidade, prestamos nossas  condolências e solidariedade aos familiares, que Deus conforte a todos.

Carlos Ferraz
Triunfo PE

55 comentários:

  1. Deus o coloque em um bom lugar. Meus pêsames à toda a família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus sentimentos! Que Deus dê muita força pra vocês!

      Excluir
    2. Ana Mary Barbosa Accioli20 de outubro de 2014 às 21:50

      Meus sentimentos.

      Excluir
    3. Joselaide Vasconcelos22 de outubro de 2014 às 23:24

      Kleuber, meu querido, tenho certeza que você e Sátia, entregaram-se na busca da vida para o Elias, mas aprouve a Deus recolhe-lo. O ser humano não entende, muitas vezes, mas Deus sabe o momento exato para todas as coisas. Que haja conforto em seus corações e que as bênçãos do Senhor sejam nas suas vidas. Solidarizo-me com vocês nesse momento de lágrimas e saudades. Forte abraço!

      Excluir
  2. Meus pesares! Não existem palavras para consolar esta perda. É mais um anjo que estará olhando por nós junto à Deus.

    ResponderExcluir
  3. Luciana Souza de Queiróz20 de outubro de 2014 às 20:55

    Meu amigo, não tenho palavras para descrever ou confortar o seu coração e de toda sua família, nesse momento de tanta dor!
    Elias, foi um anjo que Deus emprestou para vc e Satia, cuidar, amar, mas principalmente para vcs evoluírem como seres humanos,Elias não poderia ter pais melhores, que se dedicaram cada dia e cada minuto de suas vidas enquanto ele esteve com vcs! Chegou a hora de seu anjinho partir pq sua missão aqui na terra foi cumprida, agora ele está com papai do céu e de lá é ele quem vai cuidar de vocês, como um anjo de luz presente todos os dias na vida de vocês! E sempre que a saudade apertar lembrem - se de todos os momentos lindos que vocês viveram juntos e que ainda vocês irão viver quando se encontrarem novamente com esse anjo lindo Elias, um amor incondicional que jamais se acabará!
    Que Deus conforte o coração de todos os seus familiares e que o seu anjinho Elias esteja protegido com seu anjinho da guarda!
    Um abraço fraterno para vc e sua família!

    ResponderExcluir
  4. Meus sentimentos cara, que o nosso DEUS possa nesse momento tão difícil, te dar muito, mas muito mesmo conforto e muita FÉ.

    ResponderExcluir
  5. Sem palavras.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, muita força e fé. Que Deus conforte seu coração. Meus sentimentos.

      Excluir
    2. Meus sentimentos

      Excluir
  6. QUE DEUS LHE DE MUITA FORÇA E MUITA LUZ NESTE MOMENTO DIFICIL, MEUS SENTIMENTOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus sentimentos...força amigo.

      Excluir
  7. Passamos pouco tempo juntos Elias Lopes, mas o suficiente para saber que vc foi um lutador que cumpriu sua missão com muita bravura. Vc foi embora desta vida pra uma outra melhor e acredito que onde vc esteja vai poder correr, brincar, sorrir como sempre quis. Valeu Elias...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa vida! Sinto muito meu amigo! Q Deus dê a vc e a sua família o conforto e força neste momento!

      Excluir
  8. Primo sei que o momento é muito difícil, sempre acompanhei pelo face a luta sua e de Satia, Mais DEUS tem um propósito na vida de cada um de nós e não foi diferente na vida deste anjinho lindo.
    Tenho certeza que o tempo que passou entre vocês foi um tempo de muito amor,cumplicidade, união, onde tudo era feito com muito carinho.
    Vocês se doaram sempre acompanhei, muito bonito, meus sentimentos um grande abraço para familia e especialmente a você papai e mamãe que DEUS na sua infinita misericórdia venha encher vossos corações de muita sabedoria e paz e agradecer por este anjinho ter passado na suas vidas, por ser um guerreiro pois
    foi muito forte passando por tantas lutas.
    Sintam-se GUERREIROS PAIS pois td serve de ensinamentos para sabermos lutar por algo que almejamos.Com ele vocês aprenderam coisas lindas tenho certeza e uma delas foi ser persistente lutando pela vida.
    Beijos no coração de você papai e mamãe GUERREIROS.

    ResponderExcluir
  9. ELIAS .LOPES. QUE. DEUS. TE. PROTEJA. E. ESTEJA. EM .UM. BOM .LUGAR .AMEMMMMM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria das Dores Ferraz20 de outubro de 2014 às 21:31

      Mais um anjo no ceu. Que a Virgem das Dores conforte toda familia.

      Excluir
  10. MEUS SENTIMENTOS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesses momentos difícil ñ sabemos o que dizer... mas que Deus dê muita força a sua família...

      Excluir
  11. Meus sentimentos, amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, mais uma vez, meus sinceros sentimentos!!!!

      Excluir
    2. Maria Do Perpetuo Socorro Campos Leitão20 de outubro de 2014 às 21:47

      Meus sentimentos

      Excluir
  12. Que Deus dê a vc é a toda sua família o conforto necessário !!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Meus sentimentos e força!!! Parabéns pelo filho lindo e pela linda história que construíram juntos!!!

    ResponderExcluir
  14. Deus vai dar forças a você e sua familia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus sentimentos, Deus esta no controle agora!

      Excluir
  15. Que Deus seja tua força nesse momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus sentimentos, que DEUS LHE CONFORTE!!

      Excluir
  16. Meus Sentimentos Kleuber Antony, força.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus sentimentos ! Tenha muita fé em Deus , pois Ele é o nosso alicerce

      Excluir
  17. Força e muita fé. Nosso Pai sabe de todas as coisas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossos sentimentos...ficamos tristes demais, nem conseguimos imaginar a dor que vc e a Satia Melo estão sentindo. Mas sabemos que são os caminhos de Deus e Ele sabe o que faz! Vcs estão em nossas orações! Abraços!

      Excluir
    2. Meus sentimentos..

      Excluir
  18. Meus sentimentos amigo, que Deus conforte seu coração. Estar em um bom lugar. Precisando pode contar comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossos sentimentos....muito triste...ele descansou. ...

      Excluir
  19. Sinto muito amigo...desculpa pelo telefonema fui te dá força e não aguentei tu sabe que sou assim emoção pura...Amo vc amigo/irmão bj no coração!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse anjo que aqui passou com o codinome ELIAS LOPES voltou a casa do pai pra de lá poder retribuir tudo que vcs aqui por ele fizeram. E agora fica as lições deixadas por ele. Amigo lindo um abraço com muito carinho.

      Excluir
  20. Marcelo de Assis Lima20 de outubro de 2014 às 21:18

    Meus sentimento meu velho amigo !!

    ResponderExcluir
  21. Ana Carolina Milshalki20 de outubro de 2014 às 21:19

    Meus sentimentos Kleuber Antony, ele agora está nos braços de Deus, força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que o Senhor Jesus conforte vossos corações!

      Excluir
  22. Meus sentimentos, tenha fé e Deus te dará a força necessária para amenizar a sua dor , Deus o abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, é uma dor que vai demorar a para, mas Deus sabe o que faz, confie nele que o mesmo sabe o que faz.

      Excluir
  23. Meus sentimentos Que Deus conforte você, e toda família

    ResponderExcluir
  24. Meus sentimentos Que Deus conforte você, e toda família

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávio Paiva Cristiano20 de outubro de 2014 às 21:45

      Que Deus te dê força para continuar essa jornada,fé em Deus.valeu

      Excluir
  25. Oii Kleuber .. que Deus conforte seu coração e toda família. . Abraços

    ResponderExcluir
  26. FÉ EM DEUS PARCEIRO!

    ResponderExcluir
  27. Que os anjos do SENHOR nesse momento de dor estejam acampados ao redor dessa família confortando os corações e amenizando todo sofrimento e saudade!

    ResponderExcluir
  28. Meu Deus q pena uma crianca,mas Deus sabe o nosso tempo,ele descancou e q Deus o cloque em um bom lugar....meus sentimentos a familia!!!!!!!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!