terça-feira, 14 de outubro de 2014

COMEMORAÇÃO DO "DIA DAS CRIANÇAS" - GRUPO ESPIRITA JOSÉ IBIAPINA TRIUNFO PE


Grupo Espírita José Ibiapina - GEJI

É de suma importância a preparação das mentes infanto-juvenis à Luz da Evangelização Espírita visto ser a melhor programação para uma sociedade feliz e mais cristã.

A criança é um espírito reencarnado,uma alma que recomeça uma nova existência na carne.No corpo e fora dele, dá continuidade ao seu aperfeiçoamento e a sua caminhada na conquista da felicidade.

A Evangelização Espírita é importante,pois Evangelizar é preparar o ser humano para enfrentar todos os momentos e adversidades da vida nos postulados do Evangelho.
É o único meio de cultivar no Espírito da criança,desde o alvorecer da vida,o entendimento da prática de boas obras,a aquisição da moral e do saber, para que ela atinja o crepúsculo físico consciente de suas conquistas espirituais,conhecendo a si mesma e situando-se no Universo como colaborador da Divindade Suprema.

Quando Jesus nos recomendou não desprezar os pequeninos,esperava de nós não somente medidas providenciais alusivas ao pão e a vestimenta.É imprescindível o abrigo moral que assegure ao Espírito renascente o clima de trabalho necessário à sua sublimação.

Com essa percepção o Grupo Espírita José Ibiapina,no decorrer destes três anos vem desenvolvendo um trabalho de Evangelização Infanto-juvenil,com aulas aos sábados no horário das 15 h as 16 h.

Neste dia 12 de outubro o Grupo homenageou às crianças com palestras,orações,brincadeiras,lanche e distribuição de brinquedos.

 





















Por: Thaylse Crystina Paiva de Morais




7 comentários:

  1. Parabéns a essa abnegado Grupo Espírita José Ibiapina que não mede esforços para continuar fazendo o bem sem olhar a quem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve pelo esforço desse pessoal. Meus sinceros votos de parabéns.

      Excluir
  2. Parabéns ao pessoal do grupo de evangelização espírita desse município pelo trabalho realizado durante esses anos todos com imensa dificuldade, mas que não os fazem desistir de lutar para o benefício da comunidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por todo o País, de Norte a Sul, as Bibliotecas Públicas estão fechadas ou funcionando de modo precário, inclusive a Biblioteca Nacional. Este é o retrato do descalabro em que está mergulhado o Brasil após o maravilhoso governo da mudança: mais corrupção, mais mentira, mais inflação, mais ministérios desnecessários, mais produtos chineses de baixa qualidade, mais traição aos aposentados, e um consolo: mais bolsas famílias. Ler faz a pessoa pensar, raciocinar, o que não é bom para nossos atuais governantes.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Trabalho grandioso,Sou Espírita com muito Amor!,

    ResponderExcluir
  4. Maria do Socorro Pereira15 de outubro de 2014 às 08:02

    Dona Diva Dora e sua equipe merece maior reconhecimento pelo belo serviço que faz naquele grupo esforçado de Triunfo que pouco apoio recebe.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!