quinta-feira, 16 de outubro de 2014

CARTA À REDAÇÃO - POR WILLAMS TERTO


COMENTÁRIO PUBLICADO:

Não vejo com bons olhos a inércia da população que continua a observar as barbáries que acontecem no nosso município e fazem de conta que não existe nada. Enquanto continuarmos assim, enquanto nos calamos e não passamos a assumir realmente o papel de cidadãos, ficaremos com as sobras, com o ranço da velha política e o pior, estaremos sendo cúmplices destes desmandos. Vamos para o protesto sem medo pois críticas só servem as construtivas, as sistemáticas, conservadoras e discriminatórias ficou no século passado. Sem medo. Vamos mostrar que temos o direito de nos manifestar, de exigir aquilo que nos é de direito. Os verdadeiros vândalos que se danem!

Por: Williams Terto

14 comentários:

  1. Aplaudo e defendo sua tese meu senhor, junto a iniciativa desse blog de sempre propor o melhor para a população, mas parece que os habitantes desse município não se tocam nunca, adoram conviver no estado corrupção que se encontram, somente enxergando o próprio umbigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por todo o País, de Norte a Sul, as Bibliotecas Públicas estão fechadas ou funcionando de modo precário, inclusive a Biblioteca Nacional. Este é o retrato do descalabro em que está mergulhado o Brasil após o maravilhoso governo da mudança: mais corrupção, mais mentira, mais inflação, mais ministérios desnecessários, mais produtos chineses de baixa qualidade, mais traição aos aposentados, e um consolo: mais bolsas famílias. Ler faz a pessoa pensar, raciocinar, o que não é bom para nossos atuais governantes.

      Excluir
    2. O modelo atrasado de fazer política é esse adotado pelo famigerado PT que muita gente que se imaginava esclarecido apoia, talvez por ausência dessa leitura abordada no texto.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. q eh d fora n deve se mete a defende ele q t mania d mecher c q ta queto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Analfabeto despeitado. Está a serviço do prefeito ou do advogadinho que lhe sustentam com seu próprio dinheiro para atacar pessoas sérias de graça? Estou com doutor Williams e não abro.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. SOU FANZOCA DO DR TERTO POIS ACHO QUE ELE ESTÁ SEMPRE CERTO NAS SUAS PONDERAÇÕES ESCRITAS SE POSICIONANDO CONTRÁRIO AOS DESMANDOS COMETIDOS NESSE MUNICÍPIO DE MEU DEUS,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita e leva ele pra casa...

      Excluir
    2. Isso é sem futuro

      Excluir

    3. sem futuro ,num serve pra nada, vive so agitando, vai trabalhar que teu bote na prefeitura deu errado doutor aroldo ocupou teu lugar

      Excluir
  4. BOMBA! Soube de muitas pessoas e que até foi motivo de discussão na Câmara de Vereadores na última sexta acerca de um acidente em que envolvia o filho do gestor do município que aconteceu no sábado, vésperas do dia das eleições. Sabe-se que o automóvel perdeu o controle devido a neblina e caiu num barranco onde estavam o filho do gestor da cidade e mais um outro rapaz. Imediatamente foi socorrido pelo Vereador Lucimar Feitosa que levou-os imediatamente para Unidade Mista Felinto Wanderley. Pasmem, quando chegaram a Unidade, não havia médico plantonista e imediatamente avisado o gestor da cidade, fez a transferência para Serra Talhada e depois para Recife. O fato é que o próprio filho do gestor da cidade teve que ser atendido por um plantonista que não estava no local de trabalho. A discussão foi transmitida pela rádio local onde muitos vereadores se manifestaram por conta desta lamentável falta de descaso. Parece-me que só foi um susto mas como em outras publicações já feitas neste blog, a falta de médicos plantonistas é uma constante. Sorte ser filho do gestor que tem condições de arcar com despesas para transferência e para médicos especializados mas e o resto da população? Como ficam os outros munícipes com este estado calamitoso? É o caos, o verdadeiro inferno que jogou as chamas em cima do próprio gestor, do administrador do hospital, do Secretário de Saúde. Parece que o povo triunfense já se acostumou com a inércia e com os desmandos deste governo ineficiente. O feitiço parece ter virado contra o feiticeiro! Até quando vamos permitir que isso aconteça no nosso município? Imaginem a situação. Tenho até medo de ter um mal súbito e ficar entregue às moscas e acho que muitas pessoas da cidade também. Somente com essa divulgação, podem esperar que haverá retaliações e mais perseguição. Isso não me incomoda, o que mais me incomoda é a inércia da população e até mesmo dos legisladores deste município que discutem os problemas mas não fazem o que tem que ser feito que é mais uma denúncia ao Ministério Público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!