segunda-feira, 27 de outubro de 2014

CARTA Á REDAÇÃO - POR MARCUS AURÉLIO ALVES DE LIMA

 Caro Amigo Carlos Ferraz,
 
Na oportunidade quero cumprimenta-lo pelo brilhante trabalho que tem feito por meio dos seus Informativos e, em particular do conceituado e credenciado blog Opinião em prol de sua cidade, mas acima de tudo pelos direitos e deveres dos cidadãos no exercício pleno da democracia, prossiga sempre assim, sem medo, sem demagogia, sem rodeios para se posicionar  a favor de uma sociedade mais justa e igualitária, combatendo sempre a corrupção, a falta de vergonha e os maus políticos. Sabendo da imparcialidade desse instrumento de comunicação nas redes sociais, venho gentilmente solicitar a publicação e divulgação dessa nota do grande e destemido brasileiro Ministro Joaquim Barbosa.
 
Muito grato pela atenção,
 
Marcus Aurélio Alves de Lima
Advogado - Brasília DF 
 

NOTA DE FALECIMENTO:
 
 
 
Morreu hoje (dia 26/10) às 20h o país chamado Brasil, junto com ele foram as esperança de um futuro melhor. LUTO!
 
"Hoje estamos assistindo a formação de uma sociedade de viciados pela esmola do Estado, sem menor estímulo de evoluir para o mercado de trabalho, se contentando a viver à margem da dignidade humana"
 
 "Sim, reitero: a reeleição é o elemento propulsor, o fator multiplicador de práticas de corrupção no nosso país. Rodi: nenhuma democracia sobrevive sem alternância de poder. Olhe o nosso entorno e veja a devastação feita pela perpetuação de grupos".
 

Joaquim Barbosa - Jurista

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!