segunda-feira, 13 de outubro de 2014

ALA PERNAMBUCANA RETORNA A PRESIDÊNCIA DO PSB NESTA SEGUNDA

Siqueira considera que Marina foi grosseira (Foto: Divulgação)
Carlos Siqueira vai assumir a presidência do PSB. Foto: divulgação 
 
Dois meses após o acidente aéreo que matou o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, o PSB realiza nesta segunda-feira (13) a reunião do Diretório Nacional que elegerá a nova Executiva do partido e que devolverá a presidência da legenda à ala pernambucana dos socialistas. A chapa inscrita na última sexta (10), tem o pernambucano Carlos Siqueira na presidência e o governador eleito de Pernambuco Paulo Câmara na vice.
O prefeito do Recife, Geraldo Julio, assumirá o segundo cargo mais importante, a secretária-geral do partido. O senador eleito Fernando Bezerra Coelho deve ficar com a terceira vice-presidência. O atual governador João Lyra Neto e o ex-vice-prefeito do Recife Milton Coelho assumem como secretários da sigla. Os mandatos valem para os próximos três anos.
Foto: Edmar Melo/PSB
Paulo Câmara e Geraldo Julio serão, respectivamente, vice-presidente e secretário-geral do partido. Foto: Edmar Melo/PSB
Com a nova Executiva, deixará a presidência interina do partido o ex-ministro da Ciência e Tecnologia Roberto Amaral, um socialista histórico que é mais próximo do PT. Ele declarou apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) um dia depois que o PSB de Pernambuco realizar um garante ato de apoio para o senador Aécio Neves (PSDB) no Recife.
A reunião do Diretório ocorre às 14 horas, no Salão Vermelho do Hotel Nacional, em Brasília. A ala pernambucana comanda o PSB desde 1993, quando o ex-governador Miguel Arraes assumiu o comando do partido. A presidência passou Eduardo Campos, em 2005, após a morte do avô Miguel Arraes.
 Fonte: blog do Jamildo/ NE 10 PE

6 comentários:

  1. Foi pancada!! Quem não gostou que morra... kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro golpe do grupo eduardista que se acha dono do partido. O PSB é uma dinastia faz tempo.

      Excluir
  2. Não gostaria de ver essa cara na presidência do PSB, é um beneficiário que viveu a vida inteira tirando proveito do partido.Ele rompeu com Marina Silva por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. COMO POSSO ACREDITAR NESSA GENTE?

    ResponderExcluir
  4. Não quero nem saber, quero expulsar a quadrilha nojenta do PT. Fora Dilma, Lula, Dirceu e o bando...

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!