terça-feira, 30 de setembro de 2014

UMA REFERÊNCIA PARA OS TRIUNFENSES, É BOM LEMBRAR: DONA LÊDA FERRAZ - POR JOSÉ CARVALHO

 
ESTA SENHORA QUE ESTÁ NA JANELA OLHANDO E PRESTIGIANDO O NOSSO GRUPO MUSICAL TROVADORES DE TRIUNFO, É DONA LÊDA FERRAZ, MÃE DE CARLOS CARMELO FERRAZ E PRIMA DE LOBINHO. FOI DIRETORA, PROFESSORA DA ESCOLA ALFREDO DE CARVALHO,GENTE DA MELHOR QUALIDADE E DE FAMÍLIA NOBRE, SEMPRE EDUCADA E GENEROSA COM TODOS, MINHA AMIGA QUE DEUS O PROTEJA TODOS OS DIAS, A SENHORA É UMA REFERÊNCIA PRA TODOS OS TRIUNFENSES.
É BOM LEMBRAR! ( José Alves de Carvalho)

17 comentários:

  1. Maria do Socorro Nunes31 de agosto de 2014 às 16:05

    D. Lêda Lopes Ferraz, foi minha professora e diretora do Grupo Escolar Alfredo de Carvalho. Gente fina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Dona Leda !!! sempre linda e elegante !!

      Excluir
  2. Comungo com José Alves Carvalho na homenagem que faz a dona Lêda Ferraz, uma das figuras mais respeitáveis da cidade.

    ResponderExcluir
  3. MINHA VÓ QUERIDA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro perfeitamente dessa casa,Rua Manoel Pereira Lima,chamada Rua Grande. A minha prima Lêda Lópes Ferraz,amiga da família,sensata e carinhosa,a madrinha do meu irmão Geraldo Margelo M.Ferraz...Beijos prima!!!

      Excluir
  4. Na época de dona Lêda lecionando o aluno não saía da escola sem aprender, o ensino era eficiente. Devo-lhe muito o pouco que sei, jamais esqueci minha passagem no Alfredo de Carvalho.

    ResponderExcluir
  5. Dona Lêda Lopes tem história na Educação de Triunfo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha grande amiga! Pessoa que eu tanto admiro! Abraços!

      Excluir
  6. Dona Lêda Lopes tem história na Educação de Triunfo.

    ResponderExcluir
  7. Minha madrinha linda.Que Deus a ilumine sempre.

    ResponderExcluir
  8. Ana Mary Barbosa Accioli1 de setembro de 2014 às 19:47

    Dona Leda, amiga e colega da minha irmã Zezé, muito amiga da minha família. Temos todo respeito e admiração a Dona Leda.

    ResponderExcluir
  9. Tenho muitas saudades da minha terra e principalmente quando recebo notícias de pessoas queridas da minha geração como Lêda.

    ResponderExcluir

  10. Dona Leda uma mulher.....minha vizinha querida e amada

    ResponderExcluir
  11. Realmente,Dona Lêda, mãe de Carlinhos ,é uma grande referência para os Triunfenses ! Saúde e muitos anos de vida para ela!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Dona Leda !!! sempre linda e elegante !!

    ResponderExcluir
  13. Francisco Frazão De Medeiros Medeiros2 de setembro de 2014 às 14:28

    Nossa querida Diretora do ALFREDO CARVALHO, por isto naquela época nosso editor era chamado "CARLIM DE LEDA" são belas recordações. Meus sinceros parabéns Dona Leda e que o Senhor a proteja sempre. Brasília, 02/09/2014.

    ResponderExcluir
  14. Bom revê-la mesmo que seja por foto.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!