sábado, 6 de setembro de 2014

RECEPÇÃO A CONTERRÂNEOS E VISITANTES NA FESTA DOS ESTUDANTES

 


 








8 comentários:

  1. É possível constatar pelas fotos como foi um fracasso a Festa do Estudante deste ano., esse point da cidade está quase vazio no último dia do tradicional evento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INFELIZMENTE A FESTA DOS ESTUDANTES DE TRIUNFO ACABOU E NÃO MAIS QUALQUER MOTIVAÇÃO PARA SUPERAR A CRISE QUE LHE ABATEU.

      Excluir
    2. O registro dos eventos é muito massa....

      Excluir
  2. Antonio Fernando Gonçalves2 de setembro de 2014 às 22:10

    O amigo Carlos Ferraz por quem tenho apreço é um sonhador ao querer que a Festa do Estudante ainda sobreviva entre os eventos de peso da Região. Isso é no mínimo hilariante. Não vê que as desculpas dos governos estadual e municipal são sempre as mesmas, não existe dinheiro e muito menos interesse. Na verdade Triunfo está pagando caro pelos erros dos seus habitantes eleitores não sabendo escolher representantes de verdade. Não enxergam que com esse sistema de administrar é impossível chegar a algum lugar, já entra derrotado. A culpa é exclusivamente dos gestores, pois permanece mantendo as mesmas peças. familiares Será possível não haver no município uma pessoa capaz de levar a causa pela mudança à frente, desde que seja diferente e não pertença aos grupos políticos existentes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É agora partir para outra, essa festa já era, faz mais de quatro anos que vem caindo e agora foi a gota d' água. O povo não está nem aí....

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Turma boa essa de Triunfo, só tem gente fina que frequenta o Betos Bar, toda vez que visito essa cidade do meus avós faço questão de fazer parada obrigatória por lá.

      Excluir
  3. Hoje eu estou convencido de que o caminho do turismo triunfense, como instrumento estratégico para o Município, é irreversível. Acredito que entre as grandes batalhas que foram vencidas teve grande contribuição do antigo instrumento de luta do movimento estudantil local o jornal A Verdade Escrita: a primeira foi a conscientização, conquistada de forma silenciosa, quando ninguém acreditava poder utilizar essa prática como alternativa para soerguimento do lugar ; a segunda questão passou a ser de como melhorar a qualidade dos serviços turísticos, ação desenvolvida pelo representante da classe Carlos Ferraz, então vereador, talvez a mais complicada, mas que funcionou; e depois pela geração estudantil mais jovem que promoveu o evento da Festa dos Estudantes, nos governos Miguel Arraes, Carlos Wilson e principalmente Jarbas Vasconcelos (incorporada ao Circuito do Frio) , tratando da segmentação na ação do marketing e possibilitando vender o destino da cidade para o País inteiro. Acredita-se portanto no retorno dos gloriosos momentos que destacaram nossa terra, desde que exista relativo interesse e empenho da comunidade e autoridades constituídas que parecem sem disposição de participar do necessário resgate.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!