quarta-feira, 10 de setembro de 2014

O BRASIL ACORDOU - POR ROGÉRIO MOTA

 
Estamos cada vez mais observando e tendo à certeza de que o Brasil está acordando quando nas pesquisas mostram que, se as eleições fossem hoje o desejo do povo é que a candidata Marina Silva que o saudoso Eduardo Campos há mais ou menos um ano a colocou como a sua substituta e que será com certeza eleita e consagrada a nossa presidente. Muito bom para o povo brasileiro.
 
Agora vamos nos preocupar de elegermos o nosso governador e os nossos parlamentares. Parlamentares, figuras importantíssimas nas confecções e nas elaborações das leis dos Estados e da Federação, como também nas fiscalizações de todos os serviços públicos em beneficio da comunidade. Existem senadores, deputados federais e deputados estaduais se perpetuando há década no poder sem nada acrescentar ou a melhorar a vida do cidadão e já está bom de estes ditos parlamentares serem substituídos por outros políticos que estão querendo trabalhar, trazer novas ideias e acabar com os toma lá e da cá que só nos trás atraso para o desenvolvimento da coisa pública. Vamos escolher votando certo através de muita informação sobre os candidatos.
 
Lendo revistas, jornais, acessando a internet e aos blogs políticos que nos transmitam notícias com credibilidade. Procuraremos ter muita cautela pra não se arrepender de escolher aquele que não mereça ser a pessoa certa, não esteja preparado com a responsabilidade e a coragem para transformar o nosso Estado e o nosso País num lugar bom para que todos tenham o mínimo de esperança de que coloquemos homens sérios e competentes para alavancar o progresso e o bem estar da nossa região, da nossa família e para a nossa Nação. Vamos acreditar mesmo, acreditar que o Brasil acordou. 
 

Rogério Mota

 

5 comentários:

  1. E precisa acordar muito mais para expular a quadrilha do PT do governo

    ResponderExcluir
  2. ACORDOU MESMO E A PESQUISA MOSTRA; PAULO CÂMARA - GOVERNADOR E MARINA SILVA - PRESIDENTE.VAMOS QUE VAMOS....

    ResponderExcluir
  3. Eu não confio na Marina, ela é uma cria do PT, sabia do mensalão e ficou calada...
    Saiu do PT por não ter espaço para seu projeto ambicioso de ser Presidente, talvez consiga, mas eu terei sempre um pé atrás com ela, que não representa o legado de Eduardo, uma vez que ele era coerente muito diferente de Marina, que fez seu plano de governo de Lápis comum. Continuo achando que a melhor opção seria Aécio Neves.

    ResponderExcluir
  4. Esse cara é complicado, publica coisas sem convicção, dizer que Eduardo era coerente e Marina não é muita desinformação. No final vai elogiar Lula e votar em Dilma.Procura ler mais rapaz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse seu argumento é vago, talvez quem precisa ler mais seja você. Sabemos da convicção de Eduardo, sempre coerente no que defende, já a Marina como você deve saber, eu pressuponho que saiba, mudou de partido várias vezes em busca de um projeto ambicioso que é ser Presidente. Mudou em algumas vezes seu plano de governo, isso não é entrar em contradição, vários partidos, muda muda de plano de governo. Sugiro que você lei e procure melhor as informação e não seja mais um eleitor emotivo de Marina, que não representa Eduardo Campos, pois esse sim merecia um voto. Além do mais nunca fui de elogiar Lula, nem muito menos votar em Dilma, e essa gestão atabalhoada do PT. Você sim deve ter votado em Lula ou no PT, esse mal eu não tenho.
      Abaixo algumas sugestões de leitura:
      - Jornal do Commercio
      - Diario de Pernambuco
      - Folha de São Paulo
      - G1

      Excluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!