terça-feira, 9 de setembro de 2014

EXEMPLO DE VIDA: "ESTUDAR NÃO TEM IDADE" - POR DR. ALEXANDRE MATTOS



E hoje fiquei radiante de felicidade ao receber uma notícia da minha paciente, em uma consulta geriátrica de rotina. D. Dorothy, 82 anos, após superar problemas de saúde, me comunicou que superou muito mais do que algumas limitações referentes às comorbidades*. Ela conseguiu ir muito além!! Aprovada em vestibular para o curso de direito aos 82 anos de idade, está cursando direito com entusiasmo e projetos de vida. Parabéns, minha querida D. Dorothy. Você prova que idade avançada e morbidades crônicas não são empecilhos para quem deseja "voar"! ( IMEDI-Instituto De Medicina Do Idoso)
 
* Corresponde a associação de pelo menos duas patologias num mesmo paciente.

2 comentários:

  1. Maria Emília Martins9 de setembro de 2014 às 18:49

    Grande médico recifense Dr. Alexandre Mattos, ele já atendeu uma parente minha; até hoje grata pelo tratamento humanitário que recebeu.

    ResponderExcluir
  2. Ele também atendeu seu joaquim nunes pai de beto bar um excelente,cirurgião toráx.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!