sábado, 9 de agosto de 2014

ORGULHO DE SER TRIUNFENSE

Há muito que definiu-se ser o turismo  a indústria sem chaminé de maior crescimento no mundo. Para incentivar o desenvolvimento econômico e social, com a geração de novas oportunidades de emprego e renda para as cidades de inegável estrutura como Triunfo - "Oásis do Sertão", "Estação Climática", "Estância Balneária", os respectivos gestores  precisam entender que o turismo tem sido a bola da vez, depois do petróleo.
Mas para um completo sucesso no setor é preciso identificar a oferta local  dentro da realidade. Não é mais  qualquer novidade  utilizar-se dos modernos canais de divulgação  (internet) e comercialização ( markenting) dois, fatores amplamente essenciais para suprir a demanda e captar turistas e investidores regionais, estaduais, nacionais e internacionais. Precisa-se  ampliar no entanto o leque de oportunidades.
O turismo é uma atividade que reúne benefícios únicos para o desenvolvimento de um município, segmento eficiente aliado da cultura de um povo, ao incentivar a preservação dos sítios históricos, arquitetura destacada, festas tradicionais, eventos de porte e belezas naturais. Triunfo costuma receber estrangeiros interessados em conhecer a sua história o que ajuda a despertar nos cidadãos o prazer de pertencer a um lugar especial.
Orgulho De Ser Triunfense!

8 comentários:

  1. TRIUNFO ,É UM GRANDE REFERENCIAL NORDESTINO QUANDO SE SABE QUE ESSA REGIÃO É CONHECIDA PELA CASTIGANTE SÊCA. E ESSE DIFERENCIAL VEM SENDO APROVEITADO PARA FAZER A CIDADE NOS MÊS DE JULHO - AGOSTO, O PERÍODO MAIS FRIO DO ANO UM CENTRO DE ARTES E CULTURA COMO HÁ POUCOS NO BRASIL .ISSO SEMPRE ACONTECEU NA FESTA DOS ESTUDANTES, IDEIA CONCRETIZADA HÁ 56 ANOS PELA ENTÃO UNIÃO TRIUNFENSE DOS ESTUDANTES (UTE) MAS QUE INFELIZMENTE ESTÁ SE ACABANDO PELA FALTA DE INTERESSE E PARCERIA DA PREFEITURA .MUNICIPAL E DO COMÉRCIO LOCAL.

    ResponderExcluir
  2. Maria Helena Pereira Nunes5 de agosto de 2014 às 09:03

    MUITO MESMO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Investir em planejamento, profissionalização e qualificação turística; traçar estratégicas para os novos rumos, são na verdade os principais objetivos. Estou de acordo com a publicação do Carlos Ferraz, em relação a Triunfo.

      Excluir
  3. Que visual lindo!

    ResponderExcluir
  4. Vera Lúcia Alves Rodrigues5 de agosto de 2014 às 09:07

    sou,com muito orgulho,amo minha terra!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito orgulho mesmo!

    ResponderExcluir
  6. cidade que amo de paixão

    ResponderExcluir
  7. Tenho orgulho de ser triunfense e vergonha dos políticos corruptos e incompetentes dessa terrinha abençoada, eles conseguiram acabar com quase tudo que puderam, agora o São João e a Festa do Estudante.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!