terça-feira, 12 de agosto de 2014

NOSSAS HOMENAGENS A TODOS OS PAIS NESTE DIA ESPECIAL - PARABÉNS!!!


 



  

 
 


Clik na setinha e acesse a música - Supresa!!!!

19 comentários:

  1. Parabéns a todos esses queridos pais no seu dia......

    ResponderExcluir
  2. Que todos tenham um feliz dias dos pais, que sejam felizes hoje com seus filhos, no seus lares, ou em qualquer lugar. O importante é que estejam reunidos com os seus. Aqueles pais, que muitas vezes ausentes, em função da atividade profissional, que sejam compreendidos, que mesmo ausentes estavam presentes, e que na maioria das vezes, deixou uma substituta a altura, no meu caso minha amada mulher, e do meu pai uma substituta de altíssimo nível Lais Souto Maior, minha querida e amada mãe, que partir tão precocemente, e por fim, feliz dia do pai ao meu pai e ao meu irmão.

    ResponderExcluir
  3. Hoje é um dia especial: DIA DOS PAIS!
    Para quem os têm, trate-os com muito respeito, carinho e sejam amigos, nunca os desobedeçam, pois lá na frente com certeza irão se arrepender amargamente. Infelizmente Pai não é eterno, portanto cuide bem do seu, porque fará uma grande falta, quando se for e peça á DEUS que tenha sido um bom filho ou filha , para que não tenhas a consciência pesada.
    Tudo o que fazemos contra ele,nos farão pior.
    A saudade do meu pai é grande, nunca passa esse sentimento, pois apesar da ignorância do tempo dele, entendi, que só quis sempre o meu bem e o agradeço por ter me ensinado muitas coisas, como a honestidade, solidariedade,a alegria a ser gente de bem. Amo meu Tição de Broca, era assim que o chamava. Benedito Lúcio, era o seu nome, mas o conheciam como Biu kkkkkkkkkkm, por essas e outras que amem seus pais e tentem compreender suas razões para o sim ou o não.
    Finalizando um FELIZ DIA DOS PAIS para todos desse mundo!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Me lembro até hoje o que meu querido e saudoso pai me dizia quando eu ainda era criança: Meu filho, hoje eu sou seu herói, quando você for um rapazinho vai achar que eu sou um chato, que fico dando ordens, que me meto em tudo que você quer fazer e só mais tarde você irá compreender que eu só queria o seu bem, por te amar e por desejar o melhor para sua vida; aí então você dirá: É.... papai estava certíssimo, ele tinha toda razão.
    Não quero ser o dono da verdade, mas quero passar para você um pouco do que aprendi da vida, e creia..... ninguém foi..... é..... ou será mais seu amigo do que seu pai.
    Esse ensinamento consegui passar para meus filhos e hoje me sinto orgulhoso, porque posso não ser o melhor pai do mundo mas uma coisa eu tenho certeza, sou muito amado pelos meus filhos e a recíproca é verdadeira. Filhos amo muito vocês, Deus os abençoe hoje e sempre. Feliz dia dos pais para vocês também.
    Para você que é pai e está lendo essa mensagem:
    FELIZ DIA DOS PAIS!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo seu dia, seja bem feliz aproveite todo carinho, amor, atenção que terá hoje e sempre de seu filho e com certeza ele te ama e vc é muito importante em na vida dele.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a todos os Pais !!! Ao meu papai, saudade e oração.

    ResponderExcluir
  7. Pai A tua presença constante. O olhar, às vezes, distante. Me fazem te
    admirar. O teu abraço apertado .Mãos firmes e sempre ao meu lado.Me dão forças pra caminhar. O teu sorriso ilumina. A tua voz me fascina. Me acalma nas horas de dor. Amigo, herói, companheiro. Sincero, leal, verdadeiro. O meu exemplo de amor. Hoje eu quero te agradecer Ter me dado o dom de viver. De ser forte, crescer e lutar. Quero dar-te um abraço bem forte. E sorrir bem feliz pela sorte. De ser teu filho e poder te abraçar...

    Parabéns papais de Triunfo e do mundo todo!!

    ResponderExcluir
  8. Dilma Lucena Alencar10 de agosto de 2014 às 18:34

    FELIZ DIA DOS PAIS!!!!

    ResponderExcluir
  9. Antonia De Magalhães Ferraz10 de agosto de 2014 às 18:36

    Parabéns, Deus te abençoe no Dia dos Pais e sempre.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo dia dos pais Carlos Ferraz (painho) e Guga (filho-pai) e ... p mim; por ajudar a criar vcs e ainda Lêda Ferraz, Vera Ferraz e Gael Ferraz!!! Kkk

    ResponderExcluir
  11. FELIZ DIA DOS PAIS!!!!

    ResponderExcluir
  12. Maria do Socorro Ferraz11 de agosto de 2014 às 01:06

    Parabéns pra todos os Pais do mundo, principalmente pra aqueles que perderam seus filhos...na guerra...da vida...Ele também são heróis......

    ResponderExcluir
  13. Ferraz, parabéns para todos nós.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Carlos Ferraz e todos os pais.....

    ResponderExcluir
  15. Ferraz muita paz, neste dia especial: Feliz dos Pais. Abs.

    ResponderExcluir
  16. Carlos Ferraz, parabéns. amigo. Pois até onde sei, é um ótimo pai e avô também.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo dia especial. Você Carlos, é o pai e avô modelo dentre os que conheço. Que seus filhos e neto reconheçam o seu amor e dedicação. Felicidades!!!!

    ResponderExcluir
  18. Pai é alguém para se orgulhar, alguém para agradecer e, especialmente, alguém para amar. feliz Dia dos Pais.

    ResponderExcluir
  19. Obrigado a todos que fazem o Blog Opinião pela colocação da minha foto bem à caráter com os meus filhos Gustavo e Henrique, o Rogerinho não está na foto e, o meu netinho Guilherme. Feliz é Pai que tem o amor do filho.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!