sábado, 9 de agosto de 2014

FLASHS DA 56ª FESTA DOS ESTUDANTES - "OLHEM EM QUE TRANSFORMARAM A FESTA DOS ESTUDANTES"


Não tem ninguém  de Triunfo. Estou me sentindo turista aki hoje, às.23h25' e o pátio está lotado nesta sexta feira. Parabéns, organizadores do evento!  (Denis Gomes)


Multidão em plena noite de sexta, às 23:11, na Festa dos Estudantes de Triunfo.
Pelo amor de Deus! (Denis Gomes)



O público veio pra frente ver Nando. Que lindo! (Denis Gomes)

Fotos: Denis Gomes via face.

47 comentários:

  1. E ainda querem dizer que a tradicional Festa do Estudante não está preste a se acabar? Falta mesmo competência a essa administração que não sabe dialogar com os representantes da FUNDARPE, com o próprio governo. Sabemos da importância da festa e de outras como São João, Carnaval, Semana Santa, Final de ano que outro brilhava nas páginas dos jornais do Estado comentando acerca de uma cidade que é voltada para o turismo e com um clima aconchegante, com suas iguarias, seu patrimônio histórico, seus riachos, cachoeiras, Lago João Barbosa Sitônio, cartão postal da cidade e que neste momento todas estas festas comemorativas que deveriam trazer divisas para o município estão em colapso. Querem atribuir a culpa somente a FUNDARPE, aos próprios estudantes esquecendo a administração incompetente que temos que na atualidade, o município só vive com o dinheiro do comércio e que é alimentado pelos turistas. Não há qualquer responsabilidade por parte do poder público em trazer principalmente e em tempo hábil, uma programação pois sequer sabem o que é isso. Programação aqui só existe em eleição para prefeito e vereadores quando saem a cata de votos dos pobres, daqueles que não possuem o discernimento necessário para que se saiba o verdadeiro espírito de cidadania e aí, meus senhores, o ágio da compra de votos já se tornou uma constante isso sem falar da falta de vergonha de quem usufrui destes cidadãos e consequentemente do dinheiro público. Atrações sem estilo, muitos carros na rua e a decepção de virem para uma cidade que não tem condições de oferecer ao turista o que realmente tem de potencial. A cada ano que passa, enxuga-se gelo, apresentam qualquer coisa para que o povo se ludibrie ainda mais e o resultado é a insatisfação generalizada. Penso que agora teremos que falar virtualmente com o gestor da cidade já que o mesmo sequer comparece aos eventos e isso é medo de encarar a sociedade que certamente lhe cobraria e pediria explicações acerca disso e de uma série de coisas abomináveis que acontecem. O Secretário de Turismo junto ao seu grupinho, poucas vezes deu o ar da graça e exatamente porque sabe que a sua incompetência é tão grande quanto a do próprio gestor que teve a ideia de doido de dar uma pasta tão significativa a alguém que não sabe realmente o que cultura, turismo. Os vereadores por sua vez, sequer apareceram para abrilhantar a óbvia insatisfação e o fiasco da festa. Dizer que estamos a beira do caos é bobagem, já estamos no caos total.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Os políticos de Triunfo não caíram de paraquedas, estão lá porque o povo os colocou. O povo que não sabe votar, que troca seu voto por qualquer migalha, que faz campanha visando um emprego.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Foi um verdadeiro fracasso, não tinha quase ninguém e os organizadores estão de parabéns, por terem acabado com a tradicional Festa do Estudante de Triunfo-PE!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Fracasso total!!
    O povo de Triunfo, só tem a lamentar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs não viram foi nada ainda...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. Marcelo Vasconcelos Leite4 de agosto de 2014 às 18:17

    É uma pena...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACABARAM A FESTA DOS ESTUDANTES.ESSE PREFEITO PARECE QUE FOI MANDO PELO DEMÔNIO

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. O maior problema de Triunfo é que o povo só faz lamentar, mas não transforma o descontentamento em mote para arregimentar forças que levem a mudanças tão necessárias em nossa cidade. Enquanto continuarmos inertes nada irá acontecer de substancial, continuaremos com os mesmos problemas e não iremos resolver o que tanto nos impacienta. É chegada a hora de colocarmos o "bloco na rua", visto que as eleições se aproximam, permitir que esse MOVIMENTO dos que querem o bem de TRIUNFO tome forma e robustez para que o POVO possa ter vez e voz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Cacau Ferraz tem razão pois foi um dos mais brilhantes presidentes da Festa dos Estudantes, quando tudo era muito bem organizado e teve as melhores atrações artísticas.

      Excluir
  7. Não venho aqui falar de organização nenhuma de festa, nem difamar a imagem daqueles que organizam. Mas, venho aqui pra falar dessa população que só sabe elogiar uma festa quando nela se tem bandas que estimulam a bebedeira e a prostituição. Que só sabem elogiar quando na festa as musicas mandam ir ate o chão e tirar a roupa... Eu tenho é vergonha daquelas pessoas que dizem que isso é que é musica de verdade. Vergonha das pessoas que só sabem depravar em festa assim e que não admiram a boa cultura e as musicas de letras que hoje em dia lutam pra sobreviver. Para aqueles que gostam de beber, e depravar e fazer da imagem da mulher um objeto, a festa estava mesmo ruim. Nada contra bebidas. Estive os três dias de festas e pra falar a verdade, só gostei dos dois últimos dias onde Nando Cordel fez valer a pena para aqueles que admiram uma boa musica, e que gostam da cultura de verdade. E Luiz Caldas que deu um show de musicalidade e passando a mensagem que não precisa depravar ou ficar bêbado pra uma festa valer a pena. Me desculpe aqueles que dizem que essas bandas que proporcionam os vícios de todos os tipos são boas. Pobre daquele que diz isso. Repito que não estou aqui defendendo os organizadores, estou aqui ressaltando a população que não dá valor a boa cultura. E volto a dizer que a festa estava um maravilha pra quem curte um bom som, mas para aqueles que só provam as porcarias da vida, a festa estava ruim. Espero que esse meu comentário não seja calado. Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  8. Maria Do Socorro Souza5 de agosto de 2014 às 09:31

    Cumpriu-se então o que vinha sendo anunciado. Esta festa era a grande prenda de Triunfo nesta época do ano e esperávamos que fosse melhorando como o passar do tempo. É uma pena mesmo

    ResponderExcluir
  9. Triunfo já teve circuito do frio, mas não tem mais acabou-se...... Já tem uns 5 anos q não perco o meu sono p/ ir uma esta dessa/ q não é mais festa!!! SO ACHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  10. É muito triste. Quem são os culpados de fato, Prefeitura ou Governo do Estado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edson José da Silva7 de agosto de 2014 às 17:02

      Ainda tem quem apareça perguntando quem é o culpado? A inoperante administração de Luciano e Vanzinho.

      Excluir
    2. Eles são competentes a Fundarpe é que não ajudou a gente.

      Excluir
  11. REALMENTE...UM GRANDE FRACASSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fracasso igual ao São João. È o retrato da gestão maufim

      Excluir
  12. Lamentável...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem mandou votar no home, acho é pouco, rererere

      Excluir
  13. Sergio Murilo Medeiros5 de agosto de 2014 às 10:00

    E quando vai ser a festa de Triunfo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amigo Sergio de Jubilino saudades do nosso tempo quando Triunfo tinha festa. Ele agora vai acabar com o Carnaval.

      Excluir
  14. manda esse prefeito e o secretario de turismo pegar os panos de bunda e partir pro inferno. acabaram a festa

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Lamentável mesmo foi meu comentário não ter sido postado aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triunfo acabou-se nas mãos de Melo e Bonfim.Quero de volta Dr. Maninho e Ozaildo

      Excluir
  17. Lamentável sim, mas a maioria da população só leva tempo em reclamar em redes sociais a respeito. Exerçam seus direitos e cobrem dos governantes, reclamar, reclamar, reclamar... Isso enche o saco! Enquanto a POPULAÇÃO TRIUNFENSE não se conscientizar que isso também depende deles, digam- se satisfeitos porque isso não vai mudar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  18. Infelizmente só nos resta lamentar a situação em que nossa festa dos estudantes chegou. Os "organizadores", estão de parabéns, conseguiram o que tanto queriam, acabar com essa festa linda e tradicional da nossa terrinha.

    ResponderExcluir
  19. essa festa foi igual a copa do mundo!!! uma merda

    ResponderExcluir
  20. pq dr luciano teima com vazim no turismo isto num servi p nada

    ResponderExcluir
  21. Maria Do Socorro Souza5 de agosto de 2014 às 22:44

    Você tem muita razão, Samara! É que conscientizar é um longo caminho, ainda mais em Triunfo que parece que muita gente ainda prefere trocar favores.

    ResponderExcluir
  22. Carlos Alberto Silva6 de agosto de 2014 às 13:01

    Os políticos de Triunfo não caíram de paraquedas, estão lá porque o povo os colocou. O povo que não sabe votar, que troca seu voto por qualquer migalha, que faz campanha visando um emprego

    ResponderExcluir

  23. Noooooossa que povo calado heim!!!! vamos meter o pau nesse governo qente, só não ver quem não quer, essas pessoas que se dizem políticos só querem sugar o dinheiro público, nosso dinheiro!!! o resto que se dane a cidade está se acabando, se definhando, o turismo caótico, os bares, restaurantes e hotéis estão vazios, mas os bolsos deles estão transbordando com a miséria dos outros, Triunfo não é mais o que era antes. Diga-se lá de passagem, pra uma festa que foi um fiasco, uma decepção, uma vergonha comparado a outros eventos acontecidos outrem, os comentários aqui são bem plausíveis. com exceção do Sr. Terto, concordo plenamente com suas palavras: "estamos no caos total" e se não abrirmos os olhos, vamos continuar daqui pra pior... ou seja pior do que está acho impossível!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTOU ACORDO COM TUDO QUE FOI ESCRITO POR LUIZ E TERTO.TRIUNFO CHEGOU AO FUNDO DO POÇO.

      Excluir
  24. Não há mais nada a dizer porque Williams Terto falou tudo o que eu e povo da nossa cidade queria. Agora só nos resta pedir a Deus que venha uma administração melhor, pois, não é preciso ser um bom entendedor para saber que o turista traz riquezas para a nossa cidade. O que é que falta para essa conscientização?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que agradecer ao Denis Gomes pela colaboração oferta aos triunfenses que estão fora e precisam saber da verdade sobre a festa. Ele não camuflou, mostrou o fiasco que aconteceu

      Excluir
  25. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  26. A Fundarpe tbm não ajudou em nada a festa de Sao José do Egito.

    ResponderExcluir
  27. É uma vergonha o abandono da prefeitura em relação a uma das principais festas do município. O que será que pensa o turista que vem aqui e se depara com um evento que não houve como o são joão e a derrubada festa dos estudantes?

    ResponderExcluir
  28. SALVE GRANDE AMIGO DENIS GOMES PELA DENÚNCIAS POSTADAS VC SEMPRE ATUANTE NA DEFESA DESSA FESTA COMO ANTES QUANDO TENTAMOS REATIVAR A U,T.E, MAS NÃO HOUVE INTERESSE DOS PRÓPRIOS COLEGAS ESTUDANTES. EMBORA DISTANTE TORÇO QUE LUTEM PARA EXPULSAR DO COMANDO DESSA CIDADE A INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA , CADÊ O TURISMO? SOU MAIS VOCÊ QUE DEU CONTA DO RECADO QUANDO ESTEVE NA FRENTE. CONTINUE ASSIM E PARABÉNS.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!