domingo, 17 de agosto de 2014

EM ORAÇÃO, RENATA CAMPOS, PROMETEU CUIDAR E DÁ CONTA DOS FILHOS

HOMEM DE FAMÍLIA — Eduardo Campos, a mulher, Renata, e os filhos: Maria Eduarda, Pedro (de azul), João, José (no colo do pai) e o pequeno Miguel, no colo da mãe (Foto: Diário de Pernambuco)
 
Amiga íntima da família de Eduardo Campos, a secretária de Cultura do Recife, Leda Alves, exaltou a postura firme da viúva do ex-governador, Renata Campos. Em entrevista na noite desta sexta-feira (15), em frente à casa da família, no bairro recifense de Dois Irmãos, Leda disse que a cada momento admira mais a postura da amiga e que a esposa do presidenciável "dá dignidade ao gênero mulher".
 
Segundo a secretária, que passou toda a quinta-feira (14) com a família Campos e nesta sexta voltou para uma nova visita, Renata e os filhos têm estado muito unidos neste momento de luto. Ela contou que quando estão sentados querem estar todos juntos, inclusive garantindo que todos consigam se tocar. "Há momentos em que os filhos buscam força na mãe segurando em seu cabelo, tocando no seu braço", relatou Leda Alves.

A amiga da família ainda revelou uma conversa que teve com a viúva de Campos em que Renata teria conversado mentalmente com "Dudu", como a esposa chamava o marido carinhosamente. "Ela contou que já disse diversas vezes mentalmente assim: fique tranquilo, meu amor, que nossos filhos eu assumo e vou dar conta", relatou a secretária de Cultura recifense.

Os jornalistas chegaram a perguntar o que Renata Campos pensava de ter seu nome "indicado" para vice de Marina Silva na luta pela presidência do Brasil. "Eu não sabia dessa informação, então não conversamos sobre isso, mas a alegria de Renata em ser mãe é muito grande, gosta de estar perto dos filhos, não sei se aceitaria".

Os detalhes de dentro da casa da família Campos também revelam que quando a viúva se sente mais abatida e precisa chorar, ela buscar se afastar para não entristecer os filhos. Miguel, o caçula da casa, também tem merecido atenção especial. É com ele que todos brincam para amenizar um pouco a tristeza.
 
Já com relação a como está a mãe de Eduardo Campos, Ana Arraes, Leda Alves disse que ela está muito abatida. Segundo a secretária, Ana está inconformada com a morte do filho e se perguntando "Por que meu filho querido? Por que não eu, que já cumpri minha tarefa?".
 
 
Fonte: NE 10 PE

2 comentários:

  1. Grande mulher a Renata Campos ! Deus abençoe todos

    ResponderExcluir
  2. TENHO IMENSA ADMIRAÇÃO POR RENATA CAMPOS, PELA FIBRA QUE TEM. A LUTA DEVE CONTINUAR COM ELA.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!