quarta-feira, 13 de agosto de 2014

EDUARDO CAMPOS SERÁ SEPULTADO NO MESMO TÚMULO DO AVÔ MIGUEL ARRAES

 Eduardo morreu nessa quarta, aos 49 anos / Foto: JC Imagem
O ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), será enterrado ao lado do avô Miguel Arraes no Cemitério de Santo Amaro, na área Central do Recife. Por uma trágica coincidência do destino, neto e avô morreram na mesma data: 13 de agosto. Arraes morreu há 9 anos. Campos se envolveu nesta quarta-feira em um acidente aéreo na cidade de Santos, enquanto viajava para uma palestra sobre meio de transporte na região portuária em São Paulo.

A informação sobre o sepultamento foi repassada por Antônio Campos, irmão do ex-governador. Durante um breve pronunciamento, Tonca, como é conhecido, destacou a esperança do socialista em mudar o País. "Ele será carregado nos braços do povo", disse.
Bastante abalada com a tragédia, a família não viajar para fazer o traslado. Uma comitiva formada por políticos do PSB ficará responsável pelo processo.
O velório será no Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo de Pernambuco, no Recife.

Fonte: NE 10 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!