terça-feira, 19 de agosto de 2014

CONVITE MISSA DE 7º DIA DO EX GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS

  
A missa de sétimo dia do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) será nesta terça-feira (19), às 20h, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, que fica na Praça de Casa Forte, na Zona Norte do Recife. Eduardo foi uma das sete vítimas de um acidente aéreo na última quarta-feira (13), no litoral de São Paulo.

Foto: reprodução/internet
A missa será celebrada pelo padre Edvaldo Gomes, pároco da igreja que era frequentada pela família do ex-governador. O filho caçula dele, Miguel, foi batizado há um mês no mesmo local. A igreja tem capacidade de receber cerca de 400 fiéis.
A celebração em homenagem ao fotógrafo oficial da campanha de Eduardo à presidência, Alexandre Severo, será na Igreja Matriz do Espinheiro, também na Zona Norte da capital pernambucana, mas uma hora antes, às 19h.
O culto de sétimo dia do assessor de imprensa Carlos Percol será no mesmo horário, mas na Catedral da Reconciliação, localizada na Rua Alfredo Marcondes, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.


EM BRASÍLIA - DF

O Partido Socialista Brasileiro (PSB), ainda consternado com o falecimento de seu presidente nacional, agradece às manifestações de pesar e solidariedade recebidas, e convida seus militantes e a sociedade em geral para a Missa de Sétimo Dia que fará celebrar em intenção do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que será realizada na Catedral de Brasília, em 19/08/2014, às 12h15

2 comentários:

  1. antonio ferreira da silva20 de agosto de 2014 às 03:37

    ridícula a participação oportunista do osaildo na rádio ontem, esse cara não tem credibilidade pra nada já tá denovo junto do prefeito que lhe pisa todo minuto, vergonha num ficou pra todo mundo. ta querendo aparecer em cima do eduardo campos se toca bixo

    ResponderExcluir
  2. Ele não sabe onde fica. Ainda é do PSB? E apoia os candidatos do PR?

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!