segunda-feira, 18 de agosto de 2014

COMUNICAMOS O FALECIMENTO DO SR. JOAQUIM SOARES NUNES ( QUINCAS BARBEIRO)



Os nossos informativos A VERDADE ESCRITA, JORNAL OPINIÃO E BLOG OPINIÃO, comunicam o falecimento do nosso estimado conterrâneo Sr.Joaquim Soares Nunes (Quincas Barbeiro), aos 84 anos, residente a Av.Sigismundo Pinto, Bairro Guanabara, ocorrido hoje a tarde em Triunfo. Seu Quincas, é casado com Dona Joselita Vasconcelos e pai de Roberto (Beto's Bar), Ronaldo, Robério e Robéria Vasconcelos Nunes.

O enterro será amanhã (19/08), às 10h, no Cemitério Municipal Parque da Saudade Luiz Maia.

Neste momento de dor provocado pela  lamentável partida  que invade à família enlutada, parentes e amigos,resta-nos pedir a  Deus que  na sua infinita bondade, restitua a sua alma na outra vida  e permita que descanse em paz. 

Na oportunidade, prestamos nossas  condolências e solidariedade aos familiares,que Deus conforte a todos.

Carlos Ferraz
Triunfo PE

30 comentários:

  1. Nossos sentimentos a toda família. E que Ele descanse em paz.

    ResponderExcluir
  2. Nossas condolências a toda família. Que Deus receba em sua mansão celestial o triunfense ilustre Sr. Quina Barbeiro..

    ResponderExcluir
  3. Meus sentimentos a família.

    ResponderExcluir
  4. Maria Do Socorro Moura18 de agosto de 2014 às 19:48

    Meus sentimentos.!

    ResponderExcluir
  5. João Bosco De Lima Lima18 de agosto de 2014 às 19:49

    Meus pesares a familia

    ResponderExcluir
  6. Que DEUS o receba em paz!

    ResponderExcluir
  7. Maria Helena Pereira Nunes18 de agosto de 2014 às 19:51

    Meus sentimentos a toda ,família!

    ResponderExcluir
  8. MEUS SENTIMENTOS E SOLIDARIEDADE ,A TODOS FAMILIARES ,,MUITA SERENIDADE, INFINITAMENTE DEUS .

    ResponderExcluir
  9. Beto e demais colegas, um sincero voto de sentimentos. Seu Quincas foi uma pessoa muito importante para a nossa família. Ele estará bem. Fiquem também - sejam fortes para isso...

    ResponderExcluir
  10. Meus sentimentos a todos da família!!! Deus o tem em bom lugar!!!

    ResponderExcluir
  11. Meus sentimentos.

    ResponderExcluir
  12. Lamentando muito, envio os meus pêsames ao meu amigo Beto e toda sua família.

    ResponderExcluir
  13. Joselaide Vasconcelos19 de agosto de 2014 às 04:52

    Muitas saudades do meu querido cunhado-amigo. Homem de imenso coração, amante do bem e da paz.

    ResponderExcluir
  14. Antonio Ferreira da Silva19 de agosto de 2014 às 07:33

    Vai com Deus seu Quincas Soares, Vai encontrar os amigos , seu Artur Viana , seu Nezinho do Correio, seu Zé de Dina e seu Luiz Bezerra.

    ResponderExcluir
  15. Meus sinceros pêsames a todos os enlutados. Que Deus dê o conforto a todos da família.

    ResponderExcluir
  16. É eu me lembro muito dele desde menino eu cortava cabelo com ele meus sentimentos ao senhor tão gente boa!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Meus pêsames `a família enlutada.

    ResponderExcluir
  18. Tamar Castilho Campos19 de agosto de 2014 às 10:05

    Nosso pesar aos familiares.

    ResponderExcluir
  19. Meus sentimentos a toda família Robéria Vasconcelos, Robério Vasconcelos, Betos, Ronaldo Vasconcelos.. gostava muito do senhor Joaquim... sempre animado, extremamente educado, pai de família... um homem honrado... força nesse momento... desejo muita luz e que sr Joaquim passe para o outro plano da melhor forma!

    ResponderExcluir
  20. Meus sentimentos a toda,família!

    ResponderExcluir
  21. Meus sentimentos à toda a família.

    ResponderExcluir
  22. Acabo de ver a notícia da partida do Sr. Quincas. Homem digno, amigo dos meus pais e nosso, pai dos meus amigos Beto,Robério e Ronaldo.Sr Quincas que a morada do Pai Eterno seja a sua e aí encontre com os seus amigos e dêem boas risadas juntos. Pois pra onde acabas de se mudar sei que só tem luz e paz. Aos meus amigos o orgulho de terem o pai que tiveram e o meu abraço com carinho.

    ResponderExcluir
  23. Que Deus o tenha !!!!

    ResponderExcluir
  24. Meus pêsames aos familiares e que o falecido descanse em paz!

    ResponderExcluir
  25. Meus sentimentos a familia

    ResponderExcluir
  26. Que Deus lhe dê um bom lugar.

    ResponderExcluir
  27. Meus sentimentos a toda familia, que ele esteja em paz com Deus!

    ResponderExcluir
  28. MARIA DO SOCORRO SILVA20 de agosto de 2014 às 04:29

    ACHEI RIDÍCULO NO ENTERRO DE SEU QUINCAS FOI A APARIÇÃO DE PRETENSOS CANDIDATOS A PREEITO DEMAGOGOS QUE NUNCA ANDAM A PÉ E NEM CUMPRIMENTAM NINGUÉM APERTANDO A MÃO E ABRAÇANDO UM POR UM DA MULTIDÃO COM LARGOS SORRISOS SEM NEM SE INCOMODAR COM A DOR DA FAMÍLIA E DEPOIS TIRAR O CORPO FORA NÃO ACOMPANHANDO O CAIXÃO AO CEMITÉRIO.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!