domingo, 17 de agosto de 2014

AUTORIDADES PARTICIPAM DE MISSA CAMPAL EM HOMENAGEM A EDUARDO CAMPOS

Atualizada às 11h07



 
RECIFE - Começou há pouco a missa campal para o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos no Palácio do Campos das Princesas, sede do governo pernambucano. O local está lotado de políticos e admiradores de Campos. A presidente Dilma Rousseff, o ex-presidente Lula, o candidato tucano Aécio Neves e os governadores Geraldo Alckmin (SP), Luiz Fernando Pezão (RJ), Alberto Pinto Coelho (MG) e Jaques Wagner (BA) participam da cerimônia.

 
Ao chegarem ao local reservado às autoridades, eles foram recebidos com gritos de "Eduardo, guerreiro do povo brasileiro". Também estão presentes a ex-ministra Marina Silva e a direção do PSB. Marina deverá ser indicada candidata a presidente pelo PSB na próxima quarta.
 
A missa do funeral de Eduardo Campos, que era candidato do PSB à Presidência, é conduzida pelo arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido. Calcula-se que cerca de 150 mil pessoas estão presentes. As fotos de Campos e dos dois auxiliares foram colocadas ao lado de cada um dos caixões.
 

 
 
 
 









Fonte: MSN/ Estadão

2 comentários:

  1. Vai com Deus, Eduardo Campos....

    ResponderExcluir
  2. NÃO VAMOS DESISTIR DO BRASIL, EDUARDO CAMPOS, E SEGUIR O SEU LEGADO.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!