quarta-feira, 16 de julho de 2014

TRIUNFO, QUEM CONHECE NUNCA ESQUECE - POR JESSICA LIMA

Triunfo-PE, quem conhece nunca esquece! Quem passeia por aqui guarda boas recordações, do clima, receptividade e dos seus belos pontos turísticos, essa terra de gente bonita está sempre marcada pela beleza de visitantes calorosos que merecem todo nosso respeito. Para um passeio marcado por momentos maravilhosos, nada melhor do que contar com informações que levam a conhecer a história de cada um dos nossos maravilhosos pontos turísticos. 

Nosso guia Euclides Neto, com todo seu carisma e dedicação presta um excelente serviço e deixa nossos visitantes informados, felizes e satisfeitos. Entre em contato pelos fones: (87)99212379 / (87)88410421.





 Visite-nos e faça um bom e inesquecível passeio!!!






4 comentários:

  1. Maria das Graças Menezes16 de julho de 2014 às 22:34

    Estive na Semana Santa visitando Triunfo e tive oportunidade de ser orientada com grande perfeição por esse competente guia turístico triunfense Euclides Neto. A divulgação do potencial turístico desse lugar nunca seria o mesmo na sua ausência.

    ResponderExcluir
  2. Antonio Fernando Alves16 de julho de 2014 às 22:49

    Simplicidade, eficiência, simbolismo. Essas três palavras, além de necessárias para enfrentar a situação precária que encontra-se a administração do turismo nessa cidade, definem a concepção que tem o senhor Euclides Neto para poder conseguir reconhecida fama junto aos visitantes,. É admirável conquistar os outros principalmente por ser simples.

    ResponderExcluir
  3. Josué Martins Nunes16 de julho de 2014 às 23:28

    Pois o Senhor é quem dá sabedoria de sua boca procedem o conhecimento e o discernimento. Ele reserva a sensatez para o justo; como um escudo protege quem anda com integridade..." Provérbios 2: 6-7

    ResponderExcluir
  4. TRIUNFO É ALGO MAIS. SOU TRIUNFENSE COM MUITO ORGULHO!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!