terça-feira, 22 de julho de 2014

TRADICIONAL FESTA DE SENHORA SANT'ANA - JERICÓ TRIUNFO PE

 
 
ATRAÇÕES MUSICAIS
 

6 comentários:

  1. Enquanto a Festa dos Estudantes de Triunfo ainda não tem programação. Pense numa vergonha dessa administração fajuta e sem poder algum junto ao Governo Estadual.

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente está demonstrado que esse prefeito não gosta da sede e procura se vingar prestigiando os distritos para querer se limpar com os eleitores.

    ResponderExcluir
  3. O melhor da Festa de Senhora Sant'Ana em Jericó neste ano, é que a Capela ganhou pintura nova dentro do projeto "Tudo de Cor Para Triunfo" das Tintas Coral. Ficou lindíssima, majestoso e com as cores de muito bom gosto. Festejamos Senhora Santana e festejamos a beleza da Capela Santa Ana. Parabéns a todos os jericóenses, parabéns ao povo de Triunfo.

    ResponderExcluir
  4. minha cidade não dá mesmo sorte com seus administradores. tudo igual, num valem nada

    ResponderExcluir
  5. Cada povo tem o governo que merece, esse parece que veio de encomenda para acabar Triunfo e mesmo assim elegeu-se três vezes. Ninguém sabe afinal quem não presta....

    ResponderExcluir
  6. Do jeito que vai a festa de Jericó também vais se acabar. Nem se compara com outros anos, falta sensibilidade de quem governa.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!