sábado, 26 de julho de 2014

REPERCUSSÃO SATISFATORIA DA PARTICIPAÇÃO DO EDITOR CARLOS FERRAZ NA RÁDIO TRIUNFO FM

PROGRAMA PERFIL TRIUNFENSE - Apresentação Fátima Barros


AGRADECIMENTO ESPECIAL AO AMIGO CARLOS FERRAZ  POR SUA GRADIOSA PARTICIPAÇAO NO PROGRAMA,COM TEMA: FESTA DOS ESTUDANTES  MUITO IMPORTANTE E ESCLARECEDORA PARA TODOS TRIUNFENSES. (Fátima Barros)

O PROGRAMA DE HOJE (20/07) FOI UM SUCESSO TOTAL, PRESENÇA MARCANTE DO TRIUNFENSE CARLOS FERRAZ ,VALEU!!! OBRIGADA POR TUDO. (Programa Perfil Triunfense)

13 comentários:

  1. Núbia R. dos Santos21 de julho de 2014 às 22:52

    Admirável o conhecimento do Carlos Ferraz em relação a Triunfo. O cara deu literalmente um show...parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade foi uma aula e tanto, deu prazer ouvir o que era transmitido com pleno conhecimento de causa. Gostaria de pedir bis.

    ResponderExcluir
  3. FALOU E DISSE TUDO QUE EU DESEJAVA OUVIR. ADOREI!

    ResponderExcluir
  4. Maria da Conceição Souza21 de julho de 2014 às 23:49

    Com certeza o melhor desempenho entre todos os convidados até o presente momento. parabéns a Fátima Barros.

    ResponderExcluir
  5. Petrôno Antonio da Costa Melo22 de julho de 2014 às 00:02

    A Rádio Triunfo FM está de parabéns pelo nível do programa de ontem apresentado por Fátima Barros entrevistando o nosso conterrâneo Ferraz. Mesmo residindo em Recife, foi possível acompanhar o desenrolar do mesmo pela internet com a maior atenção. Quem não pode ouvir, acho que perdeu grande oportunidade de reviver o passado de glórias da nossa cidade e saber que existem várias opções para melhorar a estrutura turística sem muita dificuldade. Particularmente achei fenomenal a ideia de instalar no sítio do Convento São Boaventura o Parque Ecológico igual possui Garanhuns.

    ResponderExcluir
  6. finalmente alguém abordou o descaso de transporte no município e cobrou providências contra o desrespeito da empresa progresso com os passageiros que deslocam-se até triunfo

    ResponderExcluir
  7. Achei que Fátima Barros acertou em cheio na escolha de Carlos Ferraz para debatedor no momento em que se foca a intensa decadência da tradicional Festa dos Estudantes, ninguém mais gabaritado para falar sobre a mesma . Isso ele fez de forma brilhante.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber da direção da rádio ou da apresentadora desse programa sobre a possibilidade de conseguir uma gravação da participação de Carlos Ferraz no domingo passado.

    ResponderExcluir
  9. Como sou amigo de Carlinhos de velhas datas sou conhecedor do seu inquestionável potencial e grande amor pela sua terra. Acredito que quando se gosta assim enxerga-se soluções viáveis para tudo dentro do parâmetro sonhador porem equilibrado. Não escutei a entrevista mas soube do louvável desempenho.

    ResponderExcluir
  10. Esperei que Ferraz detonasse essa administração corrupta, mas aliviou demais, apenas deu explicações formais e sugestões para melhorar a cidade, seu estilo deveria ser igual aos advogados Williams Terto e Cesarnildo Santos, que emtem o cacete sem dó ou piedade.

    ResponderExcluir
  11. Sônia Maria Pereira22 de julho de 2014 às 20:12

    Quem entende esse povo de Triunfo? O Carlos foi convidado a participar do programa "Perfil Triunfense" da apresentadora Fátima Barros, faz qualificado balanço sobre a Festa dos Estudantes e recheada explanação sugestiva de conhecimentos básicos relacionados à cidade, mas ainda é criticado.

    ResponderExcluir
  12. Solange Martins Diniz22 de julho de 2014 às 23:20

    "Deve ter sido um momento muito bom e agradável, abrilhantado com a participação do nosso amigo, Carlos Ferraz,. Parabéns para o Programa ;Perfil Triunfense e aplausos para a sua ilustre "comandante" Fatima Barros."

    ResponderExcluir
  13. FERRAZ É UMA PESSOA QUE FAZ GRANDE DIFERENÇA ENTRE MUITOS POLÍTICOS CORRUPTOS DESSE LUGAR QUE NÃO SE ENVERGONHA MDE PLEITAR CANDIDATURAS, MESMO COM UMA TRAJETÓRIA PODRE. EXISTE MUITOS DESPEITADOS.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!