sexta-feira, 18 de julho de 2014

MELHORIA DA ILUMINAÇÃO URBANA AGUARDADA


É comentário geral nos recantos populares da cidade  que devido ao significativo repasse de verba ( cerca de 2 milhões)  feito pelo ex-governador Eduardo Campos- PSB ( candidato nas próximas eleições à Presidência da República), no seu pacote de bondades no término da gestão quase a fundo perdido, através do programa estadual FEM ( Fundo de Empreendimentos dos Municípios), poderá em breve gerar uma iluminação mais moderna e eficaz para a cidade turística bastante criticada  por todos moradores e visitantes pela imensa escuridão proporcionada  desde o início das áreas urbanas: no Grupo Escolar do Sítio Serrinha e na Residência de Francisco Brennand - Sítio Mata Redonda.

Garantem os ferrenhos defensores  apaixonados da atual administração pública municipal a provável mudança inicial em pelo menos 15 artérias urbanas consideradas  essenciais. Esses  corredores receberão  novas luminárias que, além de proporcionarem economia de luz, iluminam melhor oferecendo mais segurança não apenas para aqueles que trafegam de automóveis pelas vias, mas também para  pedestres, Estão previstas a princípio  450 luminárias instaladas no projeto  com design moderno, embutindo a fiação do Lago João Barbosa Sitônio euso de lâmpadas de LED,  apesar de mais caras apresentam economia de energia a médio prazo, sendo 60% menos onerosas.



 Estamos  de olho aos descasos administrativos

10 comentários:

  1. Esse apagão é o retrato da administração. Eu acho é pouco! O povão é masoquista e tem o governo que merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que mais me encanta em Carlos Ferraz é a sua franqueza, a maneira espontânea como diz o que pensa com responsabilidade, sem recear as reações ou as suscetibilidades alheias. Admiro nele r também a serenidade com que se aplica a justiça social não admitindo cambalacho ou conchavos. Patifarias de qualquer sorte não contam com a cumplicidade dele. essas e outras virtudes de Ferraz me levaram a lhe admirar.

      Excluir
    2. Adalberto José de Freitas17 de julho de 2014 às 15:38

      Aprovo essa reportagem publicada, poias mostra que o descaso não condiz com a importância daquela área privilegiada dessa bela cidade interiorana, onde debruçados às margens do Lago João Barbosa, tanto encantamento causou no passado a poetas, cineastas músicos, compositores; e agora desperta a cobiça do mercado imobiliário, que está ansioso para construir prédios ao seu redor.

      Excluir
  2. Um dos mais belos cartões postais de Triunfo, o Lago João Barbosa padece pela falta de zelo do poder público municipal.

    ResponderExcluir
  3. Estamos entregue às baratas. Não adianta conversar com o prefeito, a prioridade dele não são as obras e nenhuma outra, procura se manter no poder com as centenas de cargos terceirizados destinados a prender as famílias do seu lado para votar em quem mandar, aquele que não cumprir a ordem é exonerado;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O temor do Senhor é o princípio do conhecimento: os loucos desprezam a sabedoria e a instrução. Filho meu, ouve a instrução de teu pai, e não deixes o ensinamento de tua mãe, porque serão como diadema precioso..." Pb 1:7-9

      Excluir
  4. Não que esse jornal seja de oposição, mas reconheço que seu trabalho sério e independente faz é muito importante para o bom andamento dos trabalhos de um administrador, mas existem políticos que fazem oposição sem o mínimo de respeito com a população, se beneficiando do voto de pessoas humildes que não têm conhecimento amplo do dia a dia político. sendo assim, concluiu que se a oposição cumprir o seu papel beneficiará e muito os serviços de que está no poder.

    ResponderExcluir
  5. É revoltante temos que enfrentar esses caos diariamente sem que ninguém faça absolutamente nada.

    ResponderExcluir
  6. Esta matéria já foi publicada outras vezes e nada foi solucionado nem pelo poder público nem mesmo pelos que compõem a Câmara de Vereadores e muito menos pelo povo que apenas reclama mas não fazem valer os seus direitos. Vergonha total! Quando é que o povo de Triunfo vai acordar para tantos absurdos cometidos por esta administração caótica?

    ResponderExcluir
  7. O volume de negócios desonestos e fraudulentos envolvendo "gente graúda" e gestores públicos em nosso município já atinge índices realmente preocupantes. Como esse bando de corruptos conta toda a ausência de penalidades, certamente veremos muitas vezes a tesouraria municipal ser vítima das ações imorais comandadas por esses ratos. Não existem limites para falsos gestores levarem vantagem. O que interessa mesmo é embolsar grana suficiente para reforçar substancialmente as suas já gordas contas. Até quando a Prefeitura vai aguentar essa sangria, só o tempo dirá.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!