sábado, 26 de julho de 2014

MELHOR DESTINO DE INFORMAÇÃO DE GESTÃO PÚBLICA






É simples hoje em dia transformar uma cidade num Município Interativo, embora muitos administradores dentro dos seus estilos arcaicos e ditatoriais não reconheçam as vantagens que vão muito além de entrar para o mundo virtual que  passou a ser quase indispensável para qualquer pessoa física ou jurídica. essas cidades interativas são geralmente integradas através bancos de dados, com isso, informações, notícias e potencialidades dessas localidades passam a ficar 24 horas por dia na internet, funcionando como porta e janela para a geração de oportunidades de negócios e investimentos para o referido setor. Oferecendo dados seguros e adequados aos seus objetivos, sem perda de tempo na procura das informações desejadas.

Além de atrair turistas e investidores o Município Interativo também facilita o acesso de moradores à informações e serviços, possibilitando sua participação ativa nos atos do governo. Cada território habitacional principalmente interiorano deve ter sua página exclusiva, onde podem constar todas as informações nas áreas de Eventos, Notícias, Lideranças e Personalidades, Projetos, Obras Públicas, Opiniões, Legislação, Ouvidoria, Atrações Turísticas, Hotéis, Restaurantes, Lojas do Comércio, Serviços, Indústria e outras que são acrescentados mês a mês de acordo com o surgimento e necessidade, tudo apresentado em tempo real, podendo ser acessados de qualquer computador ligado à rede. É uma iniciativa condizente com o poder de comunicação de forma vantajosa e econômica..

5 comentários:

  1. José Rodrigues Menezes21 de julho de 2014 às 22:28

    Sou totalmente de acordo com o que está escrito, defendo a modernidade nas administrações públicas por entender forçar a maior transparência..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ERALDO JOSÉ SOBRINHO21 de julho de 2014 às 22:58

      ACONTECE QUE A VISÃO DESSES PREFEITOS DO INTERIOR NA MAIORIA SÃO GERALMENTE EQUIVOCADAS E INVESTEM SOMENTE NO ASSISTENCIALISMO COMO MOEDA DE TROCA.

      Excluir
  2. Sou plenamente de acordo com a aplicação do sistema on line no desenvolvimento das gestões públicas na atualidade, pela agilidade e segurança que proporciona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nesse lugar existe essa coisa de gestão pública? São dinastias completamente particulares bancadas pelos contribuintes, que fazem corpo mole para combater os insanos gestores.

      Excluir
  3. O que acontece de ruim nessa cidade não tem outro culpado se não o próprio povo que se vende por dinheiro ou negocia vantagens.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!