terça-feira, 29 de julho de 2014

HOMENAGEANDO O ANIVERSARIANTE RONALDO INÁCIO DOS SANTOS "RONALDÃO" - NOSSOS PARABÉNS!!!

 







A equipe do Grupo Terra, responsável pela publicação dos informativos A VERDADE ESCRITA, O JORNAL OPINIÃO E BLOG OPINIÃO vem de público parabenizar o  comissário  da Polícia Civil RONALDO INÁCIO DOS SANTOS, lotado no Setor de Investigação da Delegacia de Triunfo, pela passagem do seu natalício. Desejando-lhe  felicidades e um feliz aniversário!

Esse eficiente policial tem desenvolvido um reconhecido trabalho no combate à criminalidade - apesar das limitadas condições de funcionamento da D.P. que possui pequeno efetivo - recebendo os aplausos da grande maioria da população triunfense que defende o bem-estar comum e não acoberta irregularidades. Ao mesmo, a torcida demais sucesso na função que exerce com o devido profissionalismo e na sua trajetória de vida.

Carlos Ferraz
Triunfo PE




14 comentários:

  1. Parabéns, Ronaldão, Feliz aniversário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ronaldo tá com a bola toda assim? Muito bem! Vou querer trabalhar em Triunfo também para ver se tenho alguma sorte. Rsrs

      Excluir
  2. Grande Ronaldão! Gostaria que Triunfo tivesse dois policiais iguais a ele. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Antonio Carlos dos Santos28 de julho de 2014 às 17:45

    Valeu Ronaldo. Que Deus lhe proteja sempre! Feliz aniversário!

    ResponderExcluir
  4. Maria do Socorro Santana28 de julho de 2014 às 18:05

    Aqui no município de Flores esse policial da Civil botou moral...

    ResponderExcluir
  5. Soube que o negão aí é namorador e cheio de amores nessa cidade....kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Paulo Fernando Nunes28 de julho de 2014 às 23:44

    Gente fina! Ronaldo é uma pessoa do bem. Só é contra ele quem é do mal!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida. Desejo a Ronaldo Inácio dos Santos, o famoso Ronaldão.

    ResponderExcluir
  8. Acho que vou mandar tirar meia dúzia de xerox do agente da Polícia Civil de Pernambuco , Ronaldo Inácio dos Santos, "Ronaldão" para fazer a polícia daí funcionar a contento, pois dizem que o efetivo é insuficiente e ainda existe a indisposição de todo policiamento

    ResponderExcluir
  9. Estava até querendo ir a Triunfo para a Festa dos Estudantes que antes era muito animada, mas soube que praticamente acabou-se tudo, não tem mais festa domingo, segunda, terça, quarta e quinta-feira. Vou fazer o quê?

    ResponderExcluir
  10. José Alberto Santos29 de julho de 2014 às 10:44

    PENSE NUM CARA TRABALHADOR É RONALDÃO...PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  11. Lembro de Ronaldo de seu Vicente Guarda. Feliz aniversário!!!

    ResponderExcluir
  12. Marginal aqui com Ronaldão não tem vez. Em Santa Cruz da Baixa Verde e Flores, foi da mesma forma. Gosto de policial assim e não daqueles que se escondem para não defender a sociedade contra maus elementos. Se quem paga o salário deles é o povo, são obrigados a agir..

    ResponderExcluir
  13. Com essa historia de machão, Ronaldão está cheio é de mulheres apaixonadas e amantes.Se cuida "negão". Dizem que o frio em Triunfo é grande, é preciso um costelão.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!