segunda-feira, 21 de julho de 2014

FELIZES DIAS... COM MUITA AMIZADE EM NOSSOS CORAÇÕES - POETISA LIÈGE MELO

Como dias dedicados a personagens importantes da nossa vida, instituiu-se que hoje ê o dia do amigo. Embora acredite que todos os dias são dias do(s) amigo(s), daquele(s) " que se guarda do lado esquerdo do peito, dentro do coração" é uma feliz oportunidade para declarar o enorme amor que sinto pelos amigos que a vida colocou em meu caminho, para compartilhar minha infância. Juventude e maturidade. A pessoa que sou teve grande contribuiçào,da vivência com meus amigos. Tenho amigos diversos e amo essa diversidade que tanto me enriquece como pessoa. A vocês queridos amigos desejo oceanos de alegrias , paz, amor e muita luz sempre ...
 
FELIZES DIAS...COM MUITA AMIZADE EM NOSSOS CORAÇÕES. (Liège Melo)
 
 

3 comentários:

  1. Feliz Dia do Amigo para você também Liége de Melo. Muitas felicidades!

    ResponderExcluir
  2. Antonio Carlos Santos21 de julho de 2014 às 22:49

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. tudo de bom para a amiga Liége e família

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!