quarta-feira, 23 de julho de 2014

EDUARDO CAMPOS ALTERA AGENDA DE CAMPANHA DEVIDO A PIORA DE ´SAÚDE DE ARIANO

A piora do estado de saúde do escritor e dramaturgo Ariano Suassuna, 87, em coma no Recife, alterou a agenda de campanha do candidato à Presidência da República pelo PSB e ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos. O presidenciável chegou na madrugada desta quarta-feira (23) ao Recife para acompanhar perto a situação do amigo e ex-secretário.
Eduardo Campos seguiu direto do Aeroporto A agenda de campanha desta quarta-feira de Eduardo Campos já foi alterada - foi cancelada reunião que teria em São Paulo, sobre o programa de governo. Para quinta, está prevista - e agora não confirmada - visita ao Acre, no Norte do País. O tempo da estada de Eduardo Campos no Recife deve depender da evolução do quadro de saúde de Ariano.
 
A agenda de campanha desta quarta-feira de Eduardo Campos já foi alterada - foi cancelada reunião que teria em São Paulo, sobre o programa de governo. Para quinta, está prevista - e agora não confirmada - visita ao Acre, no Norte do País. O tempo da estada de Eduardo Campos no Recife deve depender da evolução do quadro de saúde de Ariano.
 

POLÍTICOS VISITAM HOSPITAL ONDE ARIANO ESTÁ INTERNADO

 
 
Passaram pelo hospital o candidato Paulo Câmara e o seu vice, Raul Henry, além do candidato ao Senado Fernando Bezerra Coelho. Os três compõem a chapa majoritária à reeleição em Pernambuco capitaneada pelo PSB, partido do presidenciável e ex-governador Eduardo Campos. Ariano Suassuna integra a equipe do governo, como assessor do governador.
 
Também visitaram candidatos à Câmara Federal, além de filhos de Eduardo Campos. A esposa de Eduardo, Renata Campos, é sobrinha da esposa de Ariano Suassuna, dona Zélia de Andrade Lima.

O estado de saúde de Ariano, que tem 87 anos, piorou nesta terça segundo boletim médico divulgado pelo hospital às 20h. "Houve um agravamento do quadro clínico e a situação é instável", diz a nota assinada pela neurocirurgiã Feliciana Castelo Branco.

O escritor está em coma, respirando com ajuda de aparelhos, depois de haver se submetido à cirurgia na noite dessa segunda após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico na noite.
 
Fonte: NE 10 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!