sexta-feira, 25 de julho de 2014

DILMA ROUSSEFF E EDUARDO CAMPOS LADO A LADO NO VELÓRIO DE ARIANO EM PERNAMBUCO

 
Eduardo e Dilma se encontraram durante o velório de Ariano Suassuna. Foto: BlogImagem
Sete meses depois do último encontro em solo pernambucano, o ex-governador do Estado Eduardo Campos (PSB) e a presidente da República, Dilma Rousseff (PT), estiveram juntos nesta quinta-feira (24) durante o velório do escritor e dramaturgo Ariano Suassuna, que faleceu na última quarta-feira (23).
Aliados de longa data, os políticos romperam relações em setembro de 2013, quando Campos decidiu seguir voo solo rumo à Presidência da República. Dilma chegou ao Palácio do Campo das Princesas acompanhada do estafe petista e dos candidatos da coligação Pernambuco Vai Mais Longe – Armando Monteiro (PTB), Paulo Rubem (PDT) e João Paulo (PT). A petista chegou por volta das 14h20 e ficou pouco mais de 40 minutos. Dilma saiu sem falar com a imprensa.
A última vez que Dilma esteve em Pernambuco com Eduardo à frente do Governo do Estado foi em dezembro de 2013, durante a inauguração de segundo estaleiro pernambucano, o Vard Promar. Na ocasião, Eduardo e Dilma já estavam com relações políticas rompidas. Depois da visita em dezembro, a petista veio ao Estado outras três vezes, quando visitou Serra Talhada, Cabrobó e inaugurou a Via Mangue.
 
Fonte: Blog do Jamildo/ NE 10 PE

Um comentário:

  1. Tudo farinha do mesmo saco, não voto em nenhum deles e muito menos em Aécio Neves.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!