quinta-feira, 24 de julho de 2014

DESTAQUE DO OPINIÃO A ANIVERSARIANTE, NOSSA AMIGA SOLANGE MARTINS - PARABÉNS PRA VOCÊ!!!






4 comentários:

  1. Merecida homenagem Solange é uma pessoa bondosa e de grande coração. Parabéns primeiro a ela, torço que sua vida seja iluminada e ao Blog Opinião pela acertada decisão..Feliz aniversário!

    ResponderExcluir
  2. Solange Martins Diniz25 de julho de 2014 às 17:24

    Eu sempre digo que é sorrindo,diante dos pequenos eventos, que a nossa existência passa a ter mais sentido,riqueza e sabedoria, principalmente um momento como este que nos leva a gostar de viver as primaveras da vida. Obrigada ao Opinião Triunfo e à sua ilustre colaboradora Cris Lopes, ao Editor Carlos Ferraz e demais componentes deste renomado Jornal pelo destaque ao meu aniversário.Sinto-me envaidecida e agradecida por este gesto de carinho e afeto. Um abraço fraterno a todos!

    ResponderExcluir
  3. Maria Do Socorro Ferraz28 de julho de 2014 às 09:49


    Parabéns amiga e Deus no teu coraç

    ResponderExcluir
  4. Solange Martins faz muito tempo que não vejo, mas continua em plena forma e muita jovem ainda.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!