terça-feira, 1 de julho de 2014

COMPETENTE MÉDICO E PROFESSOR DR. ALEXANDRE MATTOS É HOMENAGEADO PELA FCM - UPE

Dr. Alexandre Mattos, médico geriatra, triunfense por adoção



Meus prezados formandos da turma de MEDICINA - FCM UPE 2014.1.

"É com muita honra e alegria que recebi hoje o convite de formatura com a bela homenagem que me fizeram. É muito gratificante ter acompanhado todos vocês desde as primeiras aulas de introdução à saúde do idoso no quarto período, depois os temas de geriatria clinica no oitavo período, até os rodízios do internato. Verificando, com muita alegria, o amadurecimento técnico e humano que hoje conduz vocês à formação em medicina. Fico muito grato por todo este carinho e reconhecimento. Saibam que cada homenagem recebida das turmas que passam conosco, é sempre única, é singular, sempre emocionante, sempre uma renovação e um estímulo para continuar dando o nosso melhor. Meus queridos novos colegas médicos, nos veremos nas cerimônias e nos corredores da vida. Contem sempre comigo.'

Professor Dr. Alexandre Mattos

3 comentários:

  1. Excelente pessoa e um profissional de competência e dedicação, pois tive a oportunidade de ser sua paciente e conheci bem. Merecida homenagem a Dr. Alexandre Mattos, Um forte abraço de Dulcineia Ferraz, como sou conhecida por ele.

    ResponderExcluir
  2. O medico Alexandre Mattos é um dos melhores profissionais de geriatria do Estado de Pernambuco e um dos mais representativos do Brasil na sua especialidade.

    ResponderExcluir
  3. ESSE É BOM TODO. TIVE UMA TIA TRATADA POR ELE. PENSE NUM MÉDICO HUMANO E COMPROMISSADO COM SEUS PACIENTES.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!