domingo, 13 de julho de 2014

BASE DO CORPO DE BOMBEIRO EM TRIUNFO -



Aproveitando a data comemorativa de 02 de julho, dia do Bombeiro Brasileiro, o Opinião volta a insi Corpo de Bombeiro em Triunfo, diante de todas as evidências que demonstram a necessidade de que essa proposta seja concretizada com ganhos para comunidade triunfense,stir e cobrar providências junto as autoridades competentes para implantação de uma Base do sendo um equipamento de segurança na prevenção e atuação em situações emergenciais.
 
Depois de várias proposições anteriores apresentadas  na Câmara de Vereadores, publicações nos informativos: blog Opinião Digital, jornais A Verdade Escrita e Opinião Triunfo, além das correspondências encaminhadas sempre aos respectivos órgãos públicos do  Governo do Estado de Pernambuco ou entidades privadas, quando que finalmente um sonho pode ser transformado em satisfatória realidade no Município de Triunfo?

O empenho conjunto ao longo dos anos de alguns setores dos segmentos sociais triunfenses pode resultar  na instalação  necessária e desejada da unidade do Corpo de Bombeiros, devendo ser construída em ponto estratégico com sede definitiva. Será investimento conveniado entre a Prefeitura Municipal de Triunfo (PMT) , o Governo do Estado de Pernambuco (GEP) e Associação Comercial do Município de Triunfo ( ACMT),


Caberá para a contribuição dessa conquista ser concretizada a seguinte participação: Prefeitura, doação do terreno e construção do prédio do CB. Estado, pessoal com viaturas, equipamentos de combate a incêndio e resgate no caso de acidente. Associação, colaboração com produtos alimentícios de higiene e expediente. Espera-se que o mais rápido possível seja feita a inauguração e início dos trabalhos preventivos efetivos.


Justifica-se  a aquisição por todos terem pleno conhecimento ser Triunfo localidade constituída  por  destino bastante procurado pelos visitantes  devido à inegável potencialidade  turística. Porém trata-se de lugar bastante acidentado, detentor de: cachoeiras, lagos, serras, barragens, picos, riachos, mirantes, açudes, matas fechadas, lagoas, trilhas. Além das dezenas de produtivos engenhos de cana-de-açúcar.

10 comentários:

  1. Não me canso de acompanhar esse jornal e constatar sugestões inteligentes de pessoas que desejam o melhor para o município.

    ResponderExcluir
  2. Macineide Do Nascimento4 de julho de 2014 às 14:00

    Seria uma beleza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Nada mais justo, porque existe no município engenhos e açudes. Parabéns pela ótima ideia Carlinhos.

    ResponderExcluir
  5. Essa unidade sugerida do Corpo de Bombeiros em Triunfo é da mais vital importância da a população. Valeu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir



  6. Silvio Romero10 de julho de 2014 22:08

    Alguns políticos dominam o povo com rédeas curtas sem usar armas, tiram a comida, a saúde para que as pessoas não tenham força para lutar. A demagogia reina nesse município.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!