quarta-feira, 9 de julho de 2014

AVANTE BRASIL!!! - POR JOSELAIDE VASCONCELOS

Quando entramos numa batalha é para ganharmos ou perdermos, e quando perdemos permanecemos de cabeça erguida porque temos a certeza que um dia a vitória vem. AVANTE BRASIL!!! 
Não vamos apontar culpados entre os que fazem a seleção brasileira de futebol, pelo resultado que não gostaríamos de ter, mas entendamos que a Alemanha preparou a sua seleção durante seis anos, portanto, veio totalmente preparada para vencer. O Governo da Alemanha investiu também nos seus jogadores, essa é a diferença.(Joselaide Vasconcelos)

5 comentários:

  1. Tem que se lamentar sim....porque o Brasil não igual? Talvez seja porque continua levando a fama infundada de praticar o maior futebol. Isso já era! Olhe o resultado do mal planejamento.Decepção!

    ResponderExcluir
  2. Tereza Cristina Farias9 de julho de 2014 às 15:15

    O massacre sofrido ontem para a Alemanha, 7 X 1, é a maior derrota dos 100 anos da seleção brasileira.

    ResponderExcluir
  3. HOJE É DIA DE LUTO NO PAÍS. QUE VERGONHA!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga Joselaide Vasconcelos, tenho acompanhado você à distância pelo Blog Opinião, apresenta-se com aparência jovem e disposta, gostei de ver, é a vida boa que leva distante da cidade grande.Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá, amiga Ana Maria Alves! Que bom que tem me acompanhado naquilo que tenho exposto neste blog; muito grata! Quanto a estar distante da cidade grande, fico assim apenas quando estou de volta ao meu Torrão Amado - Triunfo, pois resido há 28 anos em Recife. Quanto a aparência, Deus tem sido gracioso para comigo. Beijos também pra ti.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!