domingo, 27 de julho de 2014

ATRAÇÃO INTERNACIONAL NO FPNC - "FESTA DOS ESTUDANTES TRIUNFENSES"

O FPNC etapa Triunfo ainda vai contar com uma atração internacional. O português Mário Moita faz uma apresentação especial na Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores, no domingo (27/07), a partir das 20h20. O pianista traz para o Sertão do Pajeú o tradicional fado de Portugal.
 
 
Olá meus amigos!

Estou a caminho do FESTIVAL PERNAMBUCO NAÇÃO CULTURAL TRIUNFO

Viajando hoje - 2 avioes
Sabado- 7h de carro
Domingo- Show
Segunda- 7h de carro

Terça- 2 aviões
5 dias de viagem= 1 show

27/07 - Show  - Repertório: Fados Religiosos e Românticos.. .ao piano Claro 

             www.mariomoita.com

2 comentários:

  1. Assim começou a tradicional festa do estudante. às 23:00 horas o som ainda não estava pronto, a Orquestra triunfense Edição Extra começou a tocar às 23:30 horas e somente se apresentou por alguns minutos com no máximo 05 músicas. Depois veio a Gatinha Manhosa que mais falava do que cantava e assim começou tudo. Pelo menos o apresentador da "festa" teve a coragem de dizer que existiram problemas e que a Gatinha Manhosa e o próprio show na praça de eventos, "elefante branco" só aconteceu porque alguns comerciantes entraram para que a vergonha não fosse maior. Apenas três dias de festa acontecerão e não serão no pátio de eventos todas as atrações. algumas vão para o polo gastronômico e no último dia teremos a cantora Joana. Vê-se que a festa do estudante ficou ainda mais reduzida. Senti até mesmo a falta do pessoal da FUNDARPE que em todos os anos fazem pesquisas acerca do evento e nem sequer uma pessoa apareceu e muito menos o gestor da cidade ou a própria Secretaria de Turismo da Cidade. Sem programação certa, muitos turistas que tinham vontade de ver a festa e ainda fazer passeios pelo município, acabaram por cancelar as suas reservas em hotéis e pousadas porque nada sabiam se de fato iria acontecer ou não a festa. Não creio que seja a festa do estudante e sim mais uma enrolação para encobrir falhas, falta de planejamento e de respeito para com os habitantes da região. Viu-se um pátio de eventos muito mais vazio do que nas festas anteriores, poucas pessoas já que em tempos passados, era até mesmo difícil se trafegar pelas ruas repletas de barracas e com muita alegria. Viu-se uma indignação desde as horas incansáveis que o povo teve até que foi anunciada a primeira atração que como já disse, tocou não mais que 05 músicas. A gatinha Manhosa se resumiu a falar muito com o público e chegou às 3:30 da manhã e com o apresentador dando explicações de já que não havia começado no horário previsto, a festa se estenderia um pouco mais. É patente a falta de organização, a inexperiência de produção cultural, de entendimento que um evento como este pode trazer divisas para o município.Viu-se também a quantidade de menores de idade comprando bebidas alcoólicas e o conselho tutelar dormia. Felizmente não houve qualquer incidente mas certamente esta festa entrará para os anais da história de Triunfo como a pior de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei sabendo que a apresentação foi espetacular na igreja Matriz após da missa de ontem.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!