quinta-feira, 10 de julho de 2014

ANUNCIOS DE ALUGUEL EM TRIUNFO PE E VENDA DE IMÓVEL EM OLINDA PE

TRIUNFO PE

Aluga-se um apartamento em Triunfo (Rua Lucas Donato, esquina com a Av. GetúlioVargas) com Sala de estar, 2 quartos, banheiro, cozinha e área de serviço.  
Contato: (87) 9912.4463 Cleyton Vanut


OLINDA PE
Vende-se apto mobiliado com garagem, bairro Umuarama em Olinda PE. O apto tem 02 quartos,sala,cozinha,banheiro social,garagem,mais outra sala 2 ambientes,podendo dividí-la e transformá-la em um quarto e outra sala,perto de tudo(bancos,parada de ônibus,loterias,padarias,mercados, farmácias, shooping tacaruna e etc) próximo as festividades de carnaval,praias...No prédio são só 4 aptos, onde o condomínio é rateado (água e luz externa) R30,00 reais.Local ótimo para morar e muito tranquilo..Todo gradeado.

Contato com Frederico, fone:  (81) 86756844

8 comentários:

  1. Também o Blog Opinião está em todas...até anuncio de classificados.

    ResponderExcluir
  2. esse apartamento não é de neno magalhães ? quanto?

    ResponderExcluir
  3. ANTONIO VÁLTER SIQUEIRA8 de julho de 2014 às 22:57

    ESSA DE OLINDA TEM ALGUMA REFERÊNCIA MAIS CLARA PARA QUE SE POSSA TOMAR MELHOR CONHECIMENTO DO LOCAL?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apto 2 quartos,sala,cozinha,banheiro social,garagem,mais outra sala 2 ambientes,podendo dividí-la e transformá-la em um quarto e outra sala,perto de tudo(bancos,parada de ônibus,loterias,padarias,mercados,farmácias,shooping tacaruna e etc)próximo as festividades de carnaval,praias...No prédio são só 4 aptos, onde o condomínio é rateado (água e luz externa) 30,00 reais.Local ótimo para morar e muito tranquilo..Todo gradeado.Qualquer outros esclarecimentos entrar em contacto com Frederico pelo fone (81) 86756844 ou 95820600.

      Excluir
  4. Gostaria de alugar esse imóvel de Triunfo para o Festival de Inverno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto estão cobrando por uma semana no Circuito do Frio. Desejo alugar para uma turma de Caruaru de oito pessoas.

      Excluir
  5. José Raimundo da Silva10 de julho de 2014 às 09:53

    Quando pretende-se alugar um imóvel como esse anunciado na cidade de Triunfo deve ficar explícito o que tem a oferecer sua estrutura, a exemplo da quantidade de cômodos. Expliquem melhor aos leitores.

    ResponderExcluir
  6. O de Olinda é para alugar ou vender? Fiquei na dúvida... Caso seja para alugar me interessa, pois acho que fica na intermediações do foco de folia no Carnaval.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!