quarta-feira, 9 de julho de 2014

AGORA, SOU TRIUNFENSE - POR ROGÉRIO MOTA


Quando da primeira vez fiz aqui neste conceituado Blog Opinião Triunfo Digital, as minhas primeiras considerações, demonstrando sempre o meu amor pela cidade de Triunfo, era o filho de uma triunfense, a minha querida e saudosa mãe, Mary Lima Mota. Também sobrinho de um dos mais respeitados filhos da cidade, o ex-prefeito João Barbosa Sitônio, hoje o nome do lago central. Como também, e com muito orgulho, sobrinho-neto do maestro Isaias Lima o nome da Banda Musical de Triunfo. 

Muitos perguntavam em seus comentários: quem é Rogério Mota? Acreditem, eu ficava com uma vontade enorme de dizer que sou triunfense, igual a qualquer outro triunfense. Não, não podia por não ser oficialmente considerado. Agora sou, um legitimo triunfense! No dia 16 de junho do corrente ano, a Câmara Municipal de Triunfo através de um requerimento apresentado pelo Excelentíssimo Senhor vereador Djaci Marques, seus membros concederam-me e por votação unanima, o título de CIDADÃO DE TRIUNFO.

 Através deste informativo onde as noticias chegam ao mais longínquo dos triunfenses, registro o meu grande orgulho e a minha satisfação em agora pertencer de verdade a uma comunidade de pessoas respeitosas em todos os sentidos, de pessoas hospitaleiras, de pessoas amáveis, guerreiras e agradabilíssimas nas suas maneiras de serem pessoas que tratam qualquer outra pessoa com simplicidade e com a maior satisfação. Sou triunfense, sou de Triunfo como muitas vezes dizia aos meus amigos e conhecidos. 

Uma história saudável por sempre eu me considerar um sertanejo, um triunfense de paixão. É eu nasci no Recife há 64 anos, no Bairro do Derby. Tenho os meus respeitos e os meus agradecimentos à cidade de Recife que muito admiro, mas, agora, sou também Cidadão Triunfense, de onde eu muito queria ser. Sou agora um autêntico sertanejo e naturalmente de Triunfo. Novamente a toda cidade de Triunfo, os meus sinceros agradecimentos."


Rogério Mota
E-mail: rogeriomota60@hotmail.com

6 comentários:

  1. Maria da Conceição Oliveira9 de julho de 2014 às 14:23

    Parabéns senhor Rogério Mota. Seja bem vindo entre os demais amigos triunfenses de bom coração que pretendem zelar pela sua cidade..

    ResponderExcluir
  2. JOSÉ ARTUR CARVALHO9 de julho de 2014 às 14:59

    PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS.....

    ResponderExcluir
  3. Espero que tenha como eu orgulho de ser triunfense.

    ResponderExcluir
  4. E não poderia ser diferente. Merecedor de muito mais do que isso. Ama à Terra como muitos poucos natos não amam. Parabéns Rogério!

    ResponderExcluir
  5. Registro os meus agradecimentos a todos que me parabenizaram acima e, digo a senhora Hilda Moura que o meu orgulho de ser triunfense é de muito tempo. Abraços.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!